Geral
Prefeitura de Brasiléia realiza lançamento do IPTU 2021
A Prefeitura de Brasiléia por meio da Secretaria de Finanças/ Setor de Cadastro realizou nesta terça-feira, 8, o Imposto Predial de territorial Urbano IPTU 2021, o qual já está disponível para ser quitado no Setor de Cadastro, na rua Odilon Pratagi ao lado da câmara municipal ou pelo e-mail [email protected] ou telefone 992032874.
O Secretário de Finanças Tadeu Hassem esteve no lançamento representando a prefeita Fernanda Hassem e destacou a importância. ” Estamos realizando o lançamento do IPTU 2021 do município de Brasiléia, o pagamento deste imposto que o morador paga à prefeitura de Brasiléia, realiza investimentos de infraestrutura no nosso município, como: asfaltamento, iluminação pública, melhorias de ramais entre outros, temos o desconto a vista de 20% de desconto, o município também instituiu uma Lei sobre débitos de anos anteriores a 2021, onde pode ser parcelada sem juros e multas. É importante que a população procure o setor de cadastro e regularize seu imóvel” destacou.
Além do Secretario de Finanças participaram do lançamento o gerente do Setor de Cadastro Mario Jorge e equipe do Setor.
O imposto pode ser pago em quatro (4) parcelas sem juros ou em cota única com 20%. O IPTU que você paga se transforma em investimentos para a nossa cidade.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.





Você precisa fazer login para comentar.