Nesta segunda-feira (03), a Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, por meio da Secretária de Saúde, adquiriu 2 mil testes rápidos para detecção do Coronavírus.

O secretario municipal de saúde, Saimon Felipe, recebeu o Prefeito juntamente com vereadores, Nêgo, Diogenes e o secretário de administração, José Menezes ‘Paraguassu’, para a entrega dos Kits de teste rápido para Covid-19, da marca NUTRIEX.

O Prefeito em sua fala expressou sua enorme satisfação, pela indicação da emenda parlamentar da Senadora Mailza Gomes, que trouxe este benefício a todos os munícipes, aonde o município será abastecido com medicamentos e os testes que já estão disponíveis a população.

O Secretário de Saúde agradeceu todo o apoio e empenho da gestão e pede que a população tenha consciência de que está apta para fazer o teste, pois, será realizado em pacientes que já passaram por uma avaliação medica, aonde o mesmo solicitará o exame. Caso apresentem quaisquer sintomas, procurem a unidade de sentinela de enfrentamento do COVID-19.

 

 

Comentários