Geral
Prefeito reeleito de Rio Branco, Tião Bocalom, agradece apoio de Jair Bolsonaro durante viagem a Brasília

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), reeleito com mais de 54% dos votos no primeiro turno das eleições 2024, realizou uma visita a Brasília nesta quarta-feira (30) para agradecer o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, durante sua campanha.
Acompanhado do senador Marcio Bittar (União Brasil), um dos mais importantes aliados em sua campanha, Bocalom gravou um vídeo ao lado de Bolsonaro em um momento de agradecimento e divulgou em suas redes sociais.
“O que eu vim aqui mesmo foi para agradecer imensamente ao senhor, a nossa primeira dama, por vocês estarem com a gente lá, tantos dias. Muito obrigado, de coração, isso foi fundamental para que a gente pudesse ganhar essa eleição no primeiro turno”, disse o prefeito.

Ainda durante o encontro, Jair Bolsonaro destacou o impacto do trabalho conjunto na campanha, que culminou na reeleição do atual chefe do Executivo Municipal de Rio Branco.
Se não fosse o bom trabalho que vocês fizeram lá, não adiantava a nossa pequena força. O que a gente faz é uma pequena força, o mérito é todo de vocês. Eu não cumprimento, não sei vocês, mas o povo lá de Rio Branco, que obviamente terá o bom trabalho continuado”, declarou.
Marcio Bittar, por sua vez, ressaltou a importância do gesto de gratidão. “Pedir é muito bom e agradecer é melhor ainda”, afirmou.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.