Acre
Policial fica ferido ao trocar tiros com bandidos em assalto a supermercado de Rio Branco

O policial civil aposentado, José Elias de Oliveira, de 54 anos, foi ferido com um tiro no abdômen após trocar tiros com criminosos na tarde desta segunda-feira, 18, dentro do supermercado Deus Seja Louvado, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Elias estava fazendo compras no local quando três homens não identificados invadiram o supermercado e anunciaram o assalto com armas de fogo em mãos. Ao perceber a situação, reagiu e houve uma troca de tiros. Durante a ação, o policial civil foi ferido no abdômen, mas também feriu um dos bandidos. Os criminosos fugiram correndo e entraram em um veículo sem levar nada do supermercado.
Funcionários acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o policial ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Várias guarnições da Polícia Militar estiveram e após colher as características dos bandidos fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.