Geral
Polícia Militar prende autores de roubo a comércio na capital e consegue libertar motorista de aplicativo feito refém

Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), da Polícia Militar do Acre (PMAC), prenderam na tarde de terça-feira, 20, uma dupla por roubo a um comércio na Estação Experimental e por fazerem um motorista de aplicativo refém. A prisão ocorreu no bairro Calafate.
Informados via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) de um roubo em andamento, com a utilização de um veículo adesivado de uma empresa de aplicativo de transporte, os militares intensificaram as rondas, em busca dos possiveis autores do delito criminoso.
A guarnição conseguiu visualizar o veículo já na região do Calafate, quando iniciou um acompanhamento, sendo interceptado o automóvel, após o condutor colidir o carro. Um dos ocupantes conseguiu se evadir do local, sendo preso a dupla. O motorista do aplicativo informou que havia sido feito refém.
A dupla, sendo um deles foragido da justiça, foi presa com dinheiro proveniente do roubo e conduzida a Delegacia de Flagrantes, para as medidas cabíveis ao caso.

Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.