fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Polícia Militar localiza ossada humana e familiares de jovem desaparecida reconhecem vestido

Publicado

em

Apenas um exame de DNA poderá confirmar se os restos mortais são da adolescente Amanda Gomes

Moradores do bairro Taquari, no Segundo Distrito da Capital, acionaram a polícia na tarde desta quarta-feira (23), após encontrarem uma ossada humana dentro de uma mata fechada da região. Policias militares do 2º Batalho e peritos do Instituto Médico Legal foram até o local.

Ao lado da ossada foi encontrado um vestido, que familiares da adolescente Amanda Gomes, de 14 anos, reconheceram como pertencente à jovem. Ela desapareceu no dia 5 deste mês, após sair com dois amigos da Expoacre – ambos assassinados.

Ossada foi encaminhada ao IML e passará por perícia/Foto: cedida

Apesar do reconhecimento da família, apenas um exame de DNA poderá confirmar se a ossada é de fato de Amanda.

Segundo a polícia, os restos mortais foram encontrados a cerca de 600 metros da cacimba de onde o corpo de Vitor Vieira de Lima, 18, foi resgatado. A outra vítima do triplo homicídio, Isabele Silva Lima, tinha apenas 13 anos de idade.

Matérias relacionadas:

‘Esperança é de encontrar ela com vida’, diz pai de adolescente desaparecida após sair para feira agropecuária no Acre

Corpo de uma das meninas desaparecidas após sair para feira agropecuária é achado em matagal em Rio Branco

Pai e tia de uma das meninas que sumiram após sair para feira agropecuária no AC são presos com membros de facção, diz polícia

 

Comentários

Continue lendo

Geral

Militares apreendem entorpecentes no bairro Ayrton Sena

Publicado

em

Militares da força tática do 1° Batalhão de Polícia Militar apreenderam entorpecentes na sexta-feira, 11, no bairro Ayrton Sena, região da baixada.

A equipe policial realizava patrulhamento a pé, por uma área conhecida pela comercialização de entorpecentes, quando avistou o suspeito que empreendeu fuga em uma bicicleta quando viu os policiais.

Em continuidade ao patrulhamento os militares avistaram novamente o indivíduo em frente a uma residência, que por ser surpreendido não conseguiu se evadir, durante busca pessoal foi encontrado com ele uma bolsa contendo mais de 100 invólucros de substâncias entorpecentes aparentando ser crack, maconha e cocaína, além de dinheiro, balança de precisão.

Os militares encaminharam o envolvido e todo material ilícito apreendido à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Fonte: CNN

Comentários

Continue lendo

Geral

Indígena Huni Kuin é baleado por engano durante tentativa de assalto no centro de Rio Branco

Publicado

em

Adolescente de 16 anos foi atingido por tiros disparados por policial à paisana durante perseguição a assaltante próximo ao Palácio do Governo

Um adolescente indígena da etnia Huni Kuin (Kaxinawá), identificado pelas iniciais I.T.B.F.K., de 16 anos, foi baleado por engano na noite desta sexta-feira (11) nas proximidades do Palácio do Governo do Estado do Acre, na Avenida Getúlio Vargas, região central da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi vítima de bala perdida durante uma tentativa de assalto. Duas mulheres e uma criança caminhavam pela via quando foram abordadas por um criminoso armado com uma faca, que roubou um celular e fugiu em seguida. Um policial à paisana que presenciou a cena reagiu e efetuou dois disparos em direção ao assaltante. No entanto, os tiros atingiram o indígena, que passava pelo local no momento da ação.

A vítima foi alvejada com um tiro na região do trapézio — com saída nas costas — e outro no pescoço. O policial, ao perceber que havia acertado a pessoa errada, deixou o local antes da chegada do socorro.

Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e os paramédicos prestaram os primeiros socorros ao adolescente, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável.

Guarnições do 1º Batalhão da PM estiveram no local, coletaram informações e realizaram buscas pela região, mas o assaltante não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar tanto a tentativa de roubo quanto a conduta do policial envolvido na ocorrência.

Comentários

Continue lendo

Geral

Motociclista sofre fratura ao colidir com quebra-molas na Avenida Sobral, em Rio Branco

Publicado

em

Caio Filomeno foi arremessado ao solo e fraturou o braço após impacto com redutor de velocidade próximo ao 1º BPM

O motociclista Caio Filomeno Moraes Araújo, de 29 anos, ficou ferido na noite desta sexta-feira (11) após colidir com um quebra-molas e ser arremessado ao solo nas proximidades do 1º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Sobral, bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral.

De acordo com testemunhas, Caio conduzia uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor branca, quando não percebeu o redutor de velocidade e bateu de forma abrupta, sendo lançado violentamente ao asfalto. Na queda, sofreu uma fratura no braço esquerdo, com risco de exposição óssea, além de múltiplas escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico. A equipe prestou os primeiros atendimentos no local, imobilizou o membro afetado e encaminhou o motociclista ao pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde foi classificado como estável.

A motocicleta foi retirada da pista e armazenada em local seguro, para que possa ser devolvida à vítima após sua recuperação. Ainda não há informações se o local da colisão possuía sinalização adequada para indicar o quebra-molas.

Comentários

Continue lendo