Geral
Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas

O 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre (8º BPM/PMAC) apreendeu um menor de idade por tráfico drogas, durante uma abordagem na BR-364, ocorrida neste domingo, 8.
Durante o patrulhamento, uma equipe policial de Sena Madureira recebeu uma denúncia anônima de que um táxi com destino a Rio Branco estaria transportando entorpecentes em seu interior. Além disso, os militares também receberam as características do veículo e do motorista.
Diante da suspeita, os policiais montaram uma barreira nas proximidades do km13 da BR-364. Após algum tempo, a guarnição visualizou o veículo indicado na denúncia e iniciou uma abordagem. No interior do veículo, além do motorista, havia outros passageiros. A equipe policial pediu para que todos saíssem do carro e retirassem suas respectivas bagagens.
Um menor de idade, que estava entre os passageiros, pegou uma mochila e a apresentou aos policiais voluntariamente, informando que era o dono dela e que em seu interior havia 1kg de maconha. Os militares abriram a bolsa e verificaram que nela havia de fato o entorpecente, que foi imediatamente apreendido. O menor foi conduzido à Delegacia do município para prosseguimento das medidas legais cabíveis aos fatos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.