Geral
Polícia Civil prende terceiro autor de dupla tentativa de homicídio em Sena Madureira

Da esquerda para a direita, Weliton Pereira da Silva, vulgo “Foquinha” e Ernildo Bernardo Lima
Investigadores da Delegacia de Sena Madureira, prenderam na manhã desta terça-feira, 31, Ernildo Bernardo Lima.
Ele é aponado, num inquérito policial, como um dos envolvidos, em uma dupla tentativa de homicídio qualificado.
O crime ocorreu no dia 15 de agosto deste ano, no Bairro Ana Alves Vieira, em Sena Madureira.
Os criminosos invadiram uma casa e efetuaram diversos tiros contra duas vítimas que estavam em uma residência.
Segundo a investigação, a dupla tentativa de homicídio contra as vítimas seria motivada por disputa de território entre facções criminosas rivais. Durante as buscas no local da ocorrência, foi encontrado um projétil de arma de fogo, na sala da referida casa, onde aconteceram os disparos.
As vítimas ficaram gravemente feridas, foram socorridas para o hospital da cidade e depois encaminhadas para Rio Branco.
A equipe de investigadores prendeu anteriormente Emanuel Sabóia da Silva, integrante de organização criminosa, o qual recebeu a missão de exterminar faccionados de uma facção rival. No dia dois deste mês, a equipe de investigadores prendeu Weliton Pereira da Silva, vulgo “Foquinha”.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.