Acre
Policia Civil prende mulher levando crack dentro vagina para vender em Xapuri
Da redação
Depois de quatro meses de muito trabalho, investigadores da polícia civil de Xapuri, através de uma operação policial, autorizada pelo delegado Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, prenderam em flagrante por trafico de droga, a senhora Suely Santos da Silva, 29 anos, residente na cidade de Rio Branco.
No momento em que chegava na cidade de Xapuri em taxi, a mulher estava com a droga escondida dentro da sua parte íntima e carregando uma criança de cinco meses no braço. De acordo com o investigador Eurico Feitosa, Suely vinha constantemente entrando com droga na cidade para ser comercializada.
Suely usava sua própria filha de 5 meses para tirar atenção da policia no momento em que ela fazia o transporte da droga. O investigador e sua equipe, no período que estavam investigando Suely, descobriram que a mesma era esposa de um traficante de droga de Xapuri, que se encontrava preso no presidio em Rio Branco.
Descobriram também que, Suely já tinha sido presa no presidio de Rio Branco quando tentava entrar com um aparelho celular no presídio para entregar para seu companheiro que, até hoje se encontra preso. O delegado Cristiano Basto, atuou Suely em flagrante por tráfico de droga.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.







Você precisa fazer login para comentar.