Geral
Policia Civil deflagra 2ª fase da “Operação Asfixia” ,prende quatro pessoas e apreende duas armas de fogo em Rio Branco

Ascom/Policia Civil do Acre
Nas primeiras horas desta sexta-feira, 8, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia do Tucumã, deflagraram a 2ª fase da “Operação Asfixia” no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pela participação em organizações criminosas.
Durante o cumprimento dos mandados as equipes de policias prenderam quatro pessoas e apreenderam duas armas de fogo, dois revolveres calibre 38, além de 20 cartuchos intactos e uma quantidade de drogas com material para embalo do entorpecente e balança de precisão.
A primeira fase da operação “Asfixia” ocorreu em agosto do ano passado o que desencadeou novas investigações de combate a criminalidade. O trabalho investigativo corroborou na neutralização de ações criminosas organizadas no estado.
Os presos foram conduzidos a delegacia de Flagrantes (DEFLA) para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.







Você precisa fazer login para comentar.