Acre
Polícia Civil de Xapuri prende dono de restaurante e frota de táxi em Rio Branco com 15kg de droga
Da redação
Uma operação realizada na noite desta segunda-feira, dia 1, por volta das 22h00, a esquipe de investigadores da polícia civil de Xapuri, coordenada pelo investigador Eurico Feitosa e autorizada pelo delegado Antônio Carlos, prenderam em flagrante por crime de tráfico internacional de drogas, Eudes da Silva Ferreira, 38 anos, residente na cidade de Rio Branco, capital do Acre, quando o mesmo trafegava na BR 317 numa caminhonete modelo Chevrolet/S10, placa MZT 7525.
A blitz obrigou Eudes a parar no entroncamento de acesso à cidade de Xapuri e durante a vistoria, foi descoberto que o condutor estava transportando aproximadamente 15 quilos de pasta base de cocaína. Segundo foi apurado pelos investigadores, Eudes pagou R$ 60 mil reais pela droga na cidade boliviana, que segundo ele, seria comercializada na cidade de Rio Branco.
Eudes atualmente é proprietário de um restaurante e uma frota de táxis na cidade de Rio Branco. Foi levantado que o mesmo já teria passado pela polícia por tráfico de drogas tempos atrás. Fato esse que chamou atenção dos agentes.
Após os trabalhos feitos ainda na BR 317, os investigadores conduziram Eudes para a delegacia de Polícia Civil de Xapuri ,onde foi autuado em flagrante pelo delegado Antônio Carlos, por crime de tráfico de drogas.
Durante 13 dias de investigação policial, os investigadores da policia civil de Xapuri, com autorização do delegado Antônio Carlos, prenderam 13 pessoas por crime de tráfico de drogas, entre eles, duas mulheres e apreenderam aproximadamente cerca de 18 kg de drogas.
Segundo o investigador Eurico Feitosa, a policia civil de Xapuri vem prendendo pequenos, médios e grandes traficantes na cidade, significando que a Polícia Civil trabalha com o objetivo de prender em flagrante ou através de ordem judicial pessoas que estão cometendo crime de tráfico de drogas não importando a quantidade.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.





























Você precisa fazer login para comentar.