Cotidiano
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra conselheiro de organização criminosa que comandava o crime de dentro do presídio de Sena Madureira
Ascom/Polícia Civil
Nas primeiras horas desta terça-feira, 27, a Polícia Civil em Sena Madureira cumpriu três mandados de prisão contra membros de organização criminosa que, mesmo reclusos, cometiam crimes de dentro da Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira.
Após dois meses de investigação, o delegado Marcos Frank e os investigadores de Sena Madureira colheram elementos de ciário a prisão de F.S.S., 21 anos, L.A.C., 27 anos e J.L.R., 34 anos. O trio teve a prisão preventiva decretada por integrar organização criminosa e praticar o crime de tráfico de drogas.
Consoante dicção da autoridade policial, no primeiro momento a investigação tinha como objetivo investigar a entrada de drogas na penitenciária. Entretanto, com a apuração se constatou não somente a prática do tráfico de drogas, mas também foi possível identificar alguns integrantes que promovem e integram organização criminosa.
Nesse contexto, a autoridade policial, representou pela prisão preventiva dos suspeitos que já cumpriam pena pelo crime de homicídio. Insta ressaltar que um dos suspeitos integra o “conselho” da organização, órgão deliberativo, sendo responsável por um “pavilhão” do presídio.
Comentários
Cotidiano
Acreano Breno Yuri vence no LFA 225 com finalização no segundo round
Lutador superou Lucas Andrade por triangle choke em evento realizado em Brasília e segue em ascensão no MMA profissional.

Foto: Reprodução/instagram
Comentários
Cotidiano
3ª rodada do Campeonato Acreano começa neste sábado com dois jogos na Arena da Floresta
Independência enfrenta o São Francisco à tarde, e Vasco encara a Adesg à noite em confrontos decisivos pela reação no estadual.

Foto: Samuel Moura/Secom
Comentários
Cotidiano
Independência terá mudanças contra o São Francisco

Foto Sueli Rodrigues: O atacante Kaike(bola) confia em uma grande atuação contra o São Francisco
Independência e São Francisco fazem neste sábado, 24, a partir das 15 horas, na Arena da Floresta, mais uma partida da 2ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. As duas equipes irão em busca da primeira vitória na competição e terão mudanças.
Independência
No Independência, o técnico Ivan Mazzuia confirmou as entradas do lateral direito Rafael França, do zagueiro Bruno Santos e do atacante Pitel na equipe titular.
“Realizamos as alterações para deixar o time mais forte. Essa variação de atletas de um jogo para outro é natural e a ideia é sempre tirar o máximo do grupo”, explicou o comandante do Tricolor.
São Francisco
O atacante Adriano, com uma lesão no tornozelo, será o desfalque do São Francisco. O técnico Daniel Pereira vai promover a estreia do lateral esquerdo Gustavo, mas a definição dos titulares vai ocorrer somente na Arena.
Trio definido
Fábio Santos apita Independência e São Francisco. Verônica Severino e Douglas Santos serão os auxiliares.


Você precisa fazer login para comentar.