Acre
Polícia Civil apreende drogas, traficantes e fecha ‘boca’ de fumo em menos de 24 horas em Xapuri
Alexandre Lima
Os cursos promovidos pelo Enafron recentemente na fronteira do Acre, já estão obtendo resultados na regional do Alto Acre. De acordo com investigações da polícia civil de Xapuri, coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, com autorização do delegado Antonio Carlos, detiveram um acusado por tráfico de drogas e responsável pelo comércio de entorpecente em uma “boca de fumo” localizada no bairro laranjal, na cidade de Xapuri.
A primeira prisão ocorreu por volta das 18hs desta quinta-feira (1) na BR 317, quando identificaram Felimon Lima de Souza, transportava pedras de pasta base de cocaína, com sentido à cidade de Xapuri, em um taxi rumo a cidade. Este foi detido e conduzido a delegacia para ser ouvido e transferido nas próximas horas para o presídio em Rio Branco.
Poucas horas depois já durante a noite por volta das 23 horas, os mesmos investigadores realizaram uma operação no centro da cidade, com intuito de retirar de circulação, indivíduos que estariam triando a tranquilidade do munícipes xapurienses.
O agentes abordaram Acleciano Santos da Silva (19), este utilizava um menor de idade para fazer vendas de entorpecentes, que foi apreendido quando ajudava na venda do material entorpecente. A dupla já vinha sendo investigada pelos investigadores de Xapuri menos de uma semana por estarem cometendo crime de tráfico de drogas e furtos de motocicletas na cidade.
Toda a operação policial coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, terminou oito horas depois tendo como resultado, dois flagrantes por tráfico de drogas e diversas abordagens de pessoas em atitudes suspeitas de promover crimes contra a sociedade.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.




























Você precisa fazer login para comentar.