Os autores foram presos e indiciados por tortura, integrar organização criminosa, corrupção de menor e lesão corporal grave

Um dos acusados/Foto: Reprodução

Na cidade Senador Guiomard foi preso um dos autores do delito, Antônio Melo, conhecido por Melão, o qual teria filmado a cena de tortura. E na cidade de Capixaba, investigadores identificaram e localizaram os outros supostos envolvidos no crime, estando entre eles dois menores de idade. Ao total foram presas 06 pessoas, entre executores e organizadores do crime.

VEJA O VÍDEO: 

O resultado positivo da operação adveio devido à ação conjunta das Polícias Civil  e Militar de Acrelândia, Capixaba e Senador Guiomard, além da Polícia Rodoviária Federal.

O coordenador da operação, Delegado Samuel Mendes, declarou que alguns dos autores confessaram a autoria do delito, afirmando que houve uma ordem da facção para “disciplinar” a vítima como punição por ter agredido sua esposa.

Os autores foram presos e indiciados por tortura, integrar organização criminosa, corrupção de menor e lesão corporal grave, e encontram-se à disposição do Poder Judiciário, finalizou o Delegado Mendes.

Comentários