Acre
“Perda Incalculável”: Tchê lamenta morte de Rodrigo Pires e destaca legado no agronegócio acreano

Por Wanglézio Braga
A morte precoce do empresário e publicitário Rodrigo Pires, de 36 anos, continua a repercutir intensamente no Acre. Entre as homenagens, o secretário José Luiz Tchê utilizou as redes sociais para expressar sua dor e destacar o legado deixado por Rodrigo, especialmente no apoio ao agronegócio no estado.
“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do meu amigo Rodrigo Pires, um cara que assim como eu sonhava e compartilhava a meta de ver os nossos produtores gigantes, da agricultura familiar ao agronegócio. Rodrigo era um jovem talentoso, cuja trajetória foi marcada por muito trabalho e dedicação, tanto no campo da publicidade quanto do agronegócio acreano. Sua atuação deixa um legado significativo para o desenvolvimento de nosso estado”, escreveu Tchê.
Rodrigo, que era dono da agência PWS, também tinha forte atuação no setor agropecuário e era conhecido por apoiar iniciativas que fortaleciam a agricultura e o agronegócio acreano. Em sua homenagem, Tchê prestou condolências aos familiares e amigos, com destaque ao pai de Rodrigo, Gilberto Pires, e ao Secretário-Adjunto da Seagri, Edivan Azevedo, que mantinha uma parceria próxima com o empresário.
“Expresso minhas mais sinceras condolências à família em nome do meu amigo e o principal influenciador do Rodrigo, o querido Gilberto Pires e sua esposa. Que Deus conforte o coração de todos que sofrem com essa perda tão sentida por mim e por toda agricultura acreana!”, finalizou Tchê.
O ACIDENTE
Rodrigo Pires perdeu a vida na noite desta quinta-feira (19) em um grave acidente na BR-317, próximo ao município de Senador Guiomard. Ele colidiu frontalmente com uma carreta após perder o controle do veículo, morrendo ainda no local. A tragédia abalou não apenas a família e os amigos, mas também os setores empresarial e agropecuário, que destacam sua importante contribuição para o desenvolvimento do Acre.
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica

Comentários
Acre
Deputado se desloca de barco até casa da mãe no bairro Seis de Agosto
O deputado estadual Whendy Lima publicou nas redes sociais, neste domingo, 28, um vídeo em que aparece se deslocando de barco até a casa da mãe, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco. Na publicação, o parlamentar relata que a situação faz parte de uma realidade enfrentada há anos por moradores da região durante […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS

Você precisa fazer login para comentar.