fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Payet e Vegetti dão show, Vasco goleia e pega Nova Iguaçu na semifinal

Publicado

em

Payet comemora gol com Vegetti.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Com show de Payet e Vegetti, o Vasco goleou a Portuguesa-RJ por 4 a 0 hoje (3), terminou a Taça Guanabara na terceira posição (22 pontos) e se classificou ao mata-mata do Campeonato Carioca. Além da dupla, Adson e David também marcaram.

Na semifinal, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, que venceu o Volta Redonda e avançou na segunda posição, com 24 pontos. Assim, o time da Baixada Fluminense tem a vantagem de dois resultados iguais no mata-mata.

O primeiro jogo da semifinal acontece com mando do Vasco, no próximo domingo (10), em local a ser definido. A partida de volta acontece uma semana depois, com mando do Nova Iguaçu.

A vitória do Vasco ficou marcada pelo brilho da dupla Payet e Vegetti. Cada um marcou um gol com assistência do outro. O meia francês ainda participou do gol de Adson e deu o passe para o tento de David.

O time de Ramón Díaz entrou em campo precisando da vitória para se classificar, mas construiu o resultado com muita tranquilidade. O Vasco abriu o placar com menos de três minutos e teve o controle do jogo do início ao fim.

Como foi o jogo

O Vasco foi muito eficiente no primeiro tempo e converteu as duas melhores chances que criou. Payet e Adson marcaram após belas tramas coletivas. O time de Ramón Díaz teve o controle do jogo, não sofreu grandes perigos, mas tampouco amassou a Portuguesa, que impôs dificuldades com forte marcação.

O Vasco continuou dominante na etapa final e resolveu a parada com gol de Vegetti em assistência de Payet. Com o jogo e a classificação encaminhados, Ramon Díaz aproveitou para poupar alguns dos seus principais jogadores, já de olho nas semifinais do Carioca. O jogo ficou mais morno, mas Payet ainda encontrou tempo de deixar David na cara do gol para fazer o quarto.

Gols e lances importantes

Payet faz 1 a 0. Com menos de 3 minutos, o Vasco abriu o placar em São Januário. Vegetti foi lançado em profundidade por Paulo Henrique, cruzou rasteiro na pequena área e o meia francês completou às redes. Belo gol do Cruz-Maltino.

Continua após a publicidade

Ronaldo solta bomba e assusta. A Portuguesa chegou com perigo aos 18 minutos, com chute de fora da área de Ronaldo. O lateral pegou uma sobra na veia e forçou boa defesa de Léo Jardim, que mandou para escanteio.

Adson faz 2 a 0. O Vasco ampliou aos 30 minutos com mais um belo gol, dessa vez de Adson. Após boa jogada de Payet com Galdames, o canhoto recebeu na área, tirou o marcador e bateu forte, seco e no canto.

Vegetti faz 3 a 0. O Vasco fez o terceiro aos 19 minutos do segundo tempo, em mais uma tabelinha entre Payet e Vegetti. Dessa vez, o meia lançou o centroavante, que finalizou com categoria na saída do goleiro.

David faz 4 a 0. Aos 37 minutos da etapa final, Payet deixou David na cara do gol e o atacante não perdoou: 4 a 0 para o Vasco.

Ficha Técnica
Vasco 4 x 0 Portuguesa

Competição: Campeonato Carioca – 11ª rodada
Data e hora: Domingo, 3 de março, às 18h10 (de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Yuri Ferreira da Cruz
Assistentes: Raphael Carlos e Lilian Fernandes
Cartões amarelos: Mateus Carvalho (Vasco); Anderson Rosa e Wellington Cézar (Portuguesa).

GOLS: Payet, aos 3, e Adson, aos 30 minutos do primeiro tempo; Vegetti, aos 19, David, aos 37 minutos do segundo tempo.

VASCO: Léo Jardim; João Victor, Medel e Léo (Mateus Carvalho); Paulo Henrique, Sforza (Praxedes), Galdames (De Lucca), Payet e Lucas Pitón; Adson (Rossi) e Vegetti (David). Técnico: Ramón Díaz

PORTUGUESA: Dida; Ronaldo, Diego Guerra, Pedro Botelho e Joazi; João Paulo (Copetti) e Wellington Cézar; Anderson Rosa, Lucas Silva (Guilherme Silveira) e Cesinha (Pedrinho); Patrick (Hernane Brocador). Técnico: João Carlos Ângelo

 

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Fernanda Paes Leme apresenta quartinho da filha, Pilar e encanta fãs: ‘Pode entrar’

Publicado

em

Por

Fernanda Paes Leme apresentou o quartinho de Pilar para os seguidores na web, e encantou a galera. Em vídeo publicado nesta terça-feira (23), no Instagram, a atriz e apresentadora, de 40 anos, fez tour pelo cômodo.

“Agora sim, pode entrar e conhecer o quartinho da Pilar! Esse projeto lindo foi assinado pelo querido e incrível @rodraarq. As pinturas do @estefanohornhardt deram um toque único, cheio de personalidade e beleza, emoldurando todo o ambiente. Amei tanto, tanto”, babou ela. Pilar nasceu no último dia 18 de abril, com 50 cm e 3,325 kg, como informado pelo portal Hugo Gloss. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Victor Sampaio, de 31 anos.

Em seu primeiro post após dar à luz, Fernanda se declarou à filha. “Descobrimos o significado de maior amor do mundo. Ah, Pilar, você foi tão esperada e agora honraremos sua chegada. Te amamos, filha”, escreveu Fernanda, que compartilhou as primeiras fotos da menina junto dos pais. “Feliz por começarmos uma nova vida a partir daqui”. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Atlético contrata reforços visando jogo de volta contra o Porto Velho

Publicado

em

Foto Leandro Morais: Atlético terá uma missão difícil na partida de volta

A diretoria do Atlético fechou as contratações da goleira Paula e das atacantes Tatizinha, Fernanda e Jaque visando o confronto de volta contra o Porto Velho pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A partida será disputada na segunda, 29, às 17 horas, no Florestão.

“Trouxemos as peças para elevar o nível do nosso elenco. Vamos lutar pela classificação”, afirmou a técnica Neila Rosas.

Seis de diferença

O atleta foi goleado por 5 a 0 na partida, no Aluízio Ferreira, na capital de Rondônia, e por isso será obrigado a ganhar por seis gols de diferença para conquistar a classificação.

“Teremos um time ofensivo. Precisamos ir em busca do gol desde o início”, comentou a treinadora.

Treino do Frotão

O elenco do Atlético realiza mais um treinamento nesta quarta, 24, a partir das 16 horas, no Frotão.

“Vamos trabalhar até sábado. Os ajustes estão sendo realizados para irmos em busca do objetivo”, disse Neila Rosas.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Campeonato Estadual 24 começa no domingo em Acrelândia

Publicado

em

Foto Freitas Fotografias: Temporada terá maioria das provas no interior

Começa no domingo, 28, a partir das 9 horas, em Acrelândia, o Campeonato Estadual de Motocross. A temporada terá oito etapas com pilotos de oito categorias nas disputas.

“Vamos realizar o Estadual muito parecido com a da última temporada. As provas serão realizadas no interior e a promessa é de termos provas bem disputadas”, comentou o presidente Associação de Motocross do Acre (ASSCROSACRE), Juveron Braz.

Categoria Master

Segundo Juveron Braz, a novidade da temporada 24 será a criação da categoria Master para pilotos acima de 40 anos.

“Resolvemos criar essa categoria. Os pilotos mais experientes terão as suas disputas especificas”, explicou o dirigente.

Comentários

Continue lendo