Geral
Pastor da Igreja MAFA precisa de ajuda para viajar para tratar câncer no intestino
POR Marcos Dione
Familiares e amigos do pastor evangélico Jader Vonney Rodrigues Maciel, do Ministério Apostólico Fogo no Altar (MAFA), de Rio Branco, buscam ajuda para bancar uma viajem dele para fora do estado para tratamento de câncer.
Jader foi diagnosticado com câncer no cólon do intestino. A ajuda em dinheiro será usada para custear as despesas do paciente e de seu acompanhante.
Para quem desejar ajudar com qualquer quantia foi disponibilizado o PIX (Chave Aleatória): 30785120297
Comentários
Geral
Quarteto acusado de torturar e matar jovem é levado a júri popular no Acre
Presos responderão por homicídio qualificado, corrupção de menores e participação em organização criminosa; crime ocorreu durante guerra entre facções
Comentários
Geral
Pastor vira réu por feminicídio e defesa pede transferência para presídio do interior
Acusado já foi condenado por outros crimes e agora responde por matar a esposa e tentar assassinar dois familiares
Comentários
Geral
Polícia Civil participa da abertura da Expoacre 50 anos com a delegacia itinerante

Polícia Civil presente na tradicional Cavalgada da Expoacre 2025. Foto: cedida
A Polícia Civil do Acre (PCAC) marcou presença na tradicional Cavalgada que abriu oficialmente a Expoacre 50 anos, neste sábado, 26, em Rio Branco. Em um evento que reúne milhares de pessoas todos os anos, a instituição reforçou seu compromisso com a segurança da população e levou ao Parque de Exposições uma estrutura completa de atendimento ao cidadão no primeiro dia da feira agropecuária.
A delegacia itinerante, montada estrategicamente dentro do parque, contou com a atuação da primeira equipe plantonista composta por delegado, escrivão e agentes de polícia, garantindo atendimento a ocorrências, registro de boletins de ocorrência e orientações jurídicas imediatas. O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços da Polícia Civil durante todos os dias de feira, promovendo um ambiente mais seguro e acolhedor.
Além disso, também foi disponibilizado um espaço exclusivo para atendimento do Programa Bem-Me-Quer, iniciativa da Polícia Civil especializada no acolhimento e orientação a mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica e sexual.

Equipe plantonista da Polícia Civil durante a abertura da feira. Foto: cedida
Durante a abertura, o delegado-geral da Polícia Civil do Acre, Dr. José Henrique Maciel, destacou a importância da atuação integrada da instituição em grandes eventos públicos como a Expoacre.
“A presença da Polícia Civil na Expoacre 50 anos simboliza nosso compromisso com uma segurança pública cada vez mais próxima da população. A delegacia itinerante é um instrumento de cidadania, que garante que todos tenham acesso rápido e eficaz aos serviços da polícia. Além disso, com o Bem-Me-Quer, reforçamos nossa missão de acolher com sensibilidade e responsabilidade as mulheres, crianças e adolescente vítimas de violência, mesmo em espaços de entretenimento e lazer”, afirmou o delegado-geral.
A estrutura montada pela Polícia Civil permanecerá no Parque de Exposições durante todos os dias da feira, com plantões diários.
Fonte: PCAC
Você precisa fazer login para comentar.