Esporte
Palmeiras faz virada histórica na altitude contra Independiente Del Valle
O Palmeiras conquistou uma vitória emocionante contra o Independiente del Valle, de virada, por 3 a 2, em uma partida disputada pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo ocorreu no Estádio Banco Guayaquil, no Equador, com o Del Valle abrindo o placar com gols de Páez e Hoyos, mas o Alviverde reagiu com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme, garantindo a vitória.
Com esse resultado, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo F, somando sete pontos, seguido de perto pelo Del Valle, que acumula quatro pontos.
As equipes têm confrontos marcados para o próximo dia 9 de maio, com o Palmeiras enfrentando o Liverpool no Uruguai, e o Del Valle encarando o San Lorenzo. Antes disso, o Palmeiras joga contra o São Paulo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Del Valle enfrenta o Imbabura pelo Campeonato Equatoriano.
A partida foi marcada por um primeiro tempo difícil para o Palmeiras, que viu o Del Valle pressionar e abrir o placar cedo. O Alviverde reagiu no final do primeiro tempo e melhorou sua atuação no segundo tempo, conseguindo a virada no final da partida com um gol de Luis Guilherme.
No final, a vitória foi conquistada com esforço e determinação, demonstrando a força e superação da equipe. O resultado positivo mantém o Palmeiras no caminho para avançar na competição e mostra o potencial do time em competições internacionais.
FICHA TÉCNICA
DEL VALLE 2 X 3 PALMEIRAS
Local: Estádio Banco Guayaquil, no Equador
Data: 24 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Gabriel Ureta (CHI)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Cartões amarelos: Hoyos, Ortiz e Caicedo (Independiente del Valle); Vanderlan e Richard Ríos (Palmeiras).
GOLS:
INDEPENDIENTE DEL VALLE: Kendry Paez (aos 12 minutos do 1°T) e Hoyos (aos 38 minutos do 1°T)
PALMEIRAS: Endrick (aos 46 minutos do 1°T) , Lázaro (aos 36 minutos do 2°T) e Luís Guilherme (aos 50 minutos do 2°T)
INDEPENDIENTE DEL VALLE: Moisés Ramírez; Landázuri, Mateo Carabajal, Richard Schunke e Caicedo; Ortíz; Renato Ibarra (Kenny Arroyo), Paez, Cristian Zabala (Patrick Mercado) e Romario Ibarra (Medina); Michael Hoyos (López). Técnico: Javier Gandolfi
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Vanderlan) e Gustavo Gómez; Mayke (Luís Guilherme), Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Estêvão) e Piquerez; Endrick (Lázaro) e Rony (Flaco López).
Técnico: Abel Ferreira
Fonte: Esportes
Comentários
Cotidiano
Humaitá empata com Manauara e marca o 1º ponto no Brasileiro

Foto Glauber Lima: Kadu Barone marcou um dos gols do Manauara na Arena
Humaitá e Manauara empataram por 2 a 2 neste domingo, 15, na Arena da Floresta, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Pedrinho e João Hassen fizeram os gols do Tourão e Kadu Barone e Cristiano fizeram os gols do Manauara.
O Tourão, de Porto Acre, é o lanterna do grupo A1 com 1 ponto e o Robô é líder somando 20 pontos.
Buscou o resultado
O Manauara abriu o placar aos 38 segundos de jogo e deu a falsa impressão de mais uma vitória no torneio nacional. O Humaitá equilibrou o primeiro tempo, mas não criou oportunidades claras de gols.
Na segunda etapa, Cristiano fez 2 a 0 para o Robô, mas com dois belos gols de fora da área de Pedrinho e João Hassen o Humaitá foi buscar o empate.
7 pagantes
O confronto entre Humaitá e Manauara “conseguiu” levar para Arena da Floresta 7 torcedores. A renda foi de R$ 140,00 para custear a despesa do jogo de R$ 11.400,00.
Outros resultados
Trem 2 x 1 Águia
Tuna Luso 3 x 0 Independência
Manaus 1 x 2 GAS
Classificação
1º Manauara/AM 19 Pts
2º Tuna Luso/PA 18 Pts
3º Águia/PA 15 Pts
4º Independência/AC 14 Pts
5º Manaus/AM 12 Pts
6º Trem/AP 11 Pts
7º GAS/RR 8 Pts
8º Humaitá 1 Pt
Comentários
Cotidiano
FEAB abre temporada de 2025 com Estadual 3×3 no Sub-18, 23 e Adulto

Foto PHD: Equipes de todo o Estado devem disputar a competição
O departamento técnico da Federação Acreana de Basquete (FEAB) confirmou para o próximo dia 18, em Tarauacá, a abertura da temporada de 2025 com o Campeonato Estadual 3×3 nas categorias Sub-18, 23 e Adulto, nos naipes feminino e masculino.
“Vamos realizar o Estadual em três etapas. As primeiras disputas serão em Tarauacá e no dia 19 será a disputa da etapa de Rio Branco. As finais vão ser disputadas em Tarauacá”, explicou o diretor técnico da FEAB, professor Manieldem Távora.
Vagas no Regional
Segundo Manieldem Távora, as equipes campeãs e vices serão representantes do Acre na fase Regional do 3×3 em Manaus.
“As equipes de todas as categorias no feminino e no masculino estarão classificadas para a fase regional . Vamos começar a temporada com uma competição importante”, afirmou o dirigente.
Comentários
Cotidiano
Expoacre Juruá 2025 terá luta internacional de MMA
A Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul, contará com sete lutas de MMA e boxe no dia 3 de julho, incluindo uma disputa internacional. O venezuelano Joseph Romero e o cruzeirense Deusmar Junior vão se enfrentar na luta principal da noite no octógono do Nauás Combat XX, organizado por Márcio Dana White.
O evento, que já é tradicional no Estádio Arena do Juruá, terá início às 19h30 reunindo lutadores do peso galo à 90 quilos. A entrada será um quilo de alimento não perecível. “Será uma noite com grandes disputas e os alimentos arrecadados serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social“, conta Márcio Dana White.
A Expoacre Juruá será realizada de 1 a 6 de julho no Estádio Arena do Juruá, na AC-405, em Cruzeiro do Sul.
Veja as lutas que serão realizadas:
1✓ MMA Peso Galo até 61.2Kg Isaac Caveirão (Jacaré Fight Team) vs Rogério Guardião (CT Ipixuna Combat)
2✓ MMA Peso Leve até 70.2Kg Douglas Fernandes (Team Leão de Judá) vs Juninho Pereira (Team Silva/CT Samurai)
3✓ MMA Peso Pena até 65.7Kg Jaques Pedra (CT Zifa/Ipixuna) vs Javali Selvagem (CTNauas)
4✓ BOXE Peso até 90.3Kg Lourival Neto (Indio Fight) vs Disson Huanez (Jacaré Fight Team)
5✓ MMA Peso Galo até 61.2Kg Boykan Fênix (Academia Fênix) vs Leysson Amorim (Team Silva/CT Samurai)
6✓ BOXE Peso até 90.3Kg Marcos Silva (Team LeãodeJuda) vs Márcio do Bronxs (Team Silva/CT Samurai)
Luta Principal ✓ MMA Peso leve até 70.2Kg Joseph Romero (Venezuela) vs Deusmar Junior (Brasil)
Você precisa fazer login para comentar.