Geral
Noite violenta em Rio Branco: discussão durante bebedeira termina com homem esfaqueado por mulher
Na noite desta terça-feira (13), Rafael Silva do Nascimento, de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser esfaqueado durante uma bebedeira no Beco do Classic, localizado no bairro Habitar Brasil, em Rio Branco.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, Rafael estava em companhia de amigos e de uma mulher, possivelmente consumindo entorpecentes, quando uma discussão acalorada se iniciou entre ele e a autora do crime. Em meio à briga, a mulher se armou com uma faca e desferiu dois golpes contra Rafael, atingindo-o no peito e nas costas. Após o ataque, a mulher fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros. Rafael foi então encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.
A Polícia Militar do 1º Batalhão foi acionada e esteve no local para colher informações e realizar buscas na tentativa de localizar a autora do crime. No entanto, até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prosseguimento das investigações.
Comentários
Geral
Vídeo: Justiça decreta prisão preventiva de jovem preso com drogas e arma de fogo
Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, foi flagrado com entorpecentes e escopeta em Rio Branco
A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, após audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (1), no Fórum Criminal de Rio Branco. A decisão foi proferida pelo juiz da Vara Estadual das Garantias.
Bruno foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (31) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma abordagem na Rua Boa Vista, no bairro Bom Futuro.
Com ele, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12, porções de skunk e cocaína, além de balança de precisão e material para embalar drogas.
Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Poder Judiciário.
Você precisa fazer login para comentar.