Acre
Neto mata o avô estrangulado por causa de dinheiro
Mais um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 26, por volta das 11:30 h, na Travessa Santarém, no Bairro Alto Alegre, em Rio Branco. Francisco de Paula Souza, 81 anos, aposentado, foi estrangulado por seu neto, Emanuel Ismael Souza Nascimento, 21 anos, vulgo Bebé. O crime aconteceu na casa da própria vítima.
De acordo com a polícia, “Bebé” chegou à residência do seu avô que estava sozinho e pediu dinheiro, ao ser negado pelo aposentado, o acusado avançou em cima do idoso e o estrangulou até a morte. Após matá-lo “bebé” pegou a carteira e tirou todo o dinheiro que tinha R$ 20,00 reais e jogou no chão, em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer, a vítima já estava sem vida.
Policiais Militares do 5º Batalhão e do BOPE foram acionados, isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais e, em seguida, colheram informações para as primeiras buscas do acusado. Bebé foi preso próximo a Rua Arara, no Bairro Eldorado. No ato da prisão Emanuel estava visivelmente drogado.
Diante do flagrante, o meliante foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA para os devidos procedimentos.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.


























Você precisa fazer login para comentar.