fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

NBA aposenta camisa 6 em homenagem a Bill Russell

Publicado

em

Liga adotará a medida em todas as equipes pela primeira vez em sua história

A NBA vai aposentar a camisa 6 em todas as equipes da liga em homenagem à Bill Russell. Essa será a primeira vez que um número será aposentado em todas as franquias. O astro dos Celtics jogou nos anos 60 e foi liga foi o maior vencedor de todos os tempos, com 11 anéis. Russell também ficou marcado por ser um ativista nas causas dos direitos civis na liga. O integrante Hall da Fama do Basquete do morreu no fim de julho aos 88 anos.

Bill Russell Boston Celtics — Foto: Reprodução / NBA.com

Bill Russell Boston Celtics — Foto: Reprodução / NBA.com

O Comissário da NBA, Adam Silver, acredita que Russell deve ser homenageado de uma forma única e histórica, e a medida assegura que a carreira do ex-jogador seja sempre reconhecida. A diretora executiva da associação dos jogadores da NBA, Tamika Tremaglio, relembrou a honra dada a Russell.

– As ações de Bill dentro e fora de quadra, durante a vida dele, ajudaram a moldar gerações de jogadores para o melhor e, por isso, somos eternamente gratos. Nós estamos orgulhosos de continuar a celebrar a vida e o legado dele ao lado da liga – disse Tremaglio.

Com a medida, alguns jogadores da NBA terão que trocar seus números. Kristaps Porzings, DeAndre Jordan, Alex Caruso e LeBron James terão que escolher outros números para seus uniformes.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Rio Juruá

Publicado

em

Após várias horas de intensa procura, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e identificado pela arcada óssea

O corpo foi então transportado ao Hospital Regional, onde foi atestado o óbito por um médico plantonista

Com assessoria 

O Corpo de Bombeiros recuperou o corpo de Antônio, de 47 anos, no rio Juruá, próximo à Comunidade União, em Guajará, Amazonas, após intensas buscas. Antônio estava desaparecido desde o último domingo, 21, quando se encontrava pescando com amigos.

Uma equipe especializada de mergulhadores foi deslocada para a área, com a irmã da vítima acompanhando o trabalho até o local do desaparecimento, situado a cerca de 20 minutos de navegação do Porto de Guajará. As buscas começaram com um mergulho de reconhecimento e foram seguidas por uma operação sistemática. Após várias horas de intensa procura, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e identificado pela arcada óssea. O corpo foi então transportado ao Hospital Regional, onde foi atestado o óbito por um médico plantonista.

Entre janeiro e julho de 2023, o Corpo de Bombeiros realizou 16 buscas por bens e 8 buscas por corpos, sendo três dessas operações na região de Guajará.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

“Você terá um amigo leal para toda a vida”, promete Alysson Bestene a Bocalom em convenção

Publicado

em

Alysson Bestene foi o primeiro a discursar na convenção que foi realizada no Ginásio do Sesc

Alysson Bestene, prometeu ao titular da chapa que ele não será apenas um bom vice, mas também um amigo leal com o qual o prefeito poderá contar em caso de vitória. Foto assessoria 

O candidato a vice na chapa de Bocalom, Alysson Bestene, prometeu ao titular da chapa que ele não será apenas um bom vice, mas também um amigo leal com o qual o prefeito poderá contar em caso de vitória.

Empolgado, Alysson garantiu que se empenhará 100% para conquistarem a vitória.

“Estou 100% comprometido e irei para as ruas junto com você e alcançaremos vitória. O senhor terá um vice comprometido e um amigo leal”, declarou.

Alysson Bestene foi o primeiro a discursar na convenção que foi realizada no Ginásio do Sesc.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Em convenção, Gladson Cameli conclama militância a pedir votos para Bocalom

Publicado

em

A convenção que homologou a candidatura de Tião Bocalom, candidato a reeleição, reuniu centenas de militantes e dezenas de candidatos a vereador

Gladson Cameli afirmou ainda que o projeto é coletivo e para o bem da população de Rio Branco.

O governador Gladson Cameli afirmou durante a convenção que homologou a chapa Bocalom-Alysson que estará inteiramente comprometido com a campanha e pediu que a militância fosse às ruas pedir votos como se fosse para ele próprio. A convenção aconteceu no início da noite de segunda-feira (22) no Ginásio do Sesc.

Gladson Cameli afirmou ainda que o projeto é coletivo e para o bem da população de Rio Branco.

“Estamos comprometidos com um projeto de futuro, de desenvolvimento. Nosso projeto é coletivo, se fossum projeto pessoal nós não recuaríamos da candidatura própria, mas acreditamos na união”, declarou.

A convenção que homologou a candidatura de Tião Bocalom, candidato a reeleição, reuniu centenas de militantes e dezenas de candidatos a vereador.

Comentários

Continue lendo