Acre
MP investiga ausência de qualidade do serviço da Vivo
Com ac24horas.com
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, publicou nota informando que a qualidade ou a ausência de qualidade do serviço de telefonia prestado pela empresa VIVO S/A já está em investigação.
A promotoria de Justiça explica que a investigação ocorre do mesmo modo que todas as demais empresas de telefonia e de internet serão rigorosamente investigadas.
“Cumpre apontar que, no bojo do mencionado procedimento civil investigatório, foi expedido ofício à ANATEL, a fim de que compareça à Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e esclareça quais são as providências a serem tomadas diante do que, até o momento, apresenta-se como má prestação do serviço de telefonia móvel celular, fato que tem severas consequências para todos os consumidores do mencionado serviço”, diz trecho da nota.
Uma falha na rede da empresa de telefonia móvel Vivo deixou milhares de acreanos sem poder realizar ligações ontem (1º).
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.