Flash
Motorista de Uber que “sumiu” foi visto bebendo em distribuidora com amigos e mulheres
A polícia esclareceu ainda que Augusto não foi encontrado amarrado, ele estava no porta-malas fumando
O motorista de Uber, José Augusto Rocha de Souza, que segundo divulgado em diversos meios de comunicação, inclusive aqui no ContilNet, que estava desaparecido desde o domingo (4) e em seguida havia sido encontrado amarrado no porta malas de seu carro no Ramal do Riozinho,nesta terça-feira (6) parece ter causado uma grande preocupação para sua família enquanto apenas “curtia”.
Esta tarde tivemos acesso ao boletim de ocorrência que explica a história. No documento, policiais dizem que foram acionados via Ciosp para uma ocorrência de veículo abandonado no KM 7 da Estrada Transacreana, no Ramal Caipora, já na zona rural de Rio Branco. Ao chegarem ao local, se depararam com a suposta vítima, o motorista José Augusto, trancado no porta-malas, fumando e dizendo ter sido vítima de um assalto à mão armada onde os criminosos teriam levado seus documentos.
Até mesmo o celular da vítima estava no carro, assim como a chave do carro foi encontrada em fácil acesso. A polícia esclarece ainda que ele não estava amordaçado ou com marcas de agressão. Além disso, a reportagem do ContilNet recebeu áudios de colegas de profissão, dando conta de que Augusto havia sido visto no bairro Floresta, em uma distribuidora, ao lado de um amigo e duas mulheres, consumindo bebida alcoólicas.
As conversas dos condutores também foi vazada, e mostra a indignação dos companheiros, haja vista, a gravidade da situação. Segundo um condutor, essa foi uma atitude irresponsável. “Um amigo meu viu ele lá, acho que ela deve tá morgado”, disse.
Em outro áudio, um dos colegas que estava ao lado da esposa, disse que a mãe havia dito que ele não tinha costume de sumir de casa e se por acaso Augusto não der uma boa desculpa, na próxima vez é para deixar ele jogado. “Temos que deixar ele rodado igual fizemos com aquele do Panorama. Se for provado, pode abandonar, pois aqui, todos somos pais de família”, avisou indignado, já que foi feita uma mobilização por parte dos amigos e familiares em busca de Augusto.
Ouça os áudios:
Comentários
Flash
Prefeitura inaugura Centro de Atendimento ao Turista e instala novo ponto do Projeto Conecta Rio Branco na Rodoviária Internacional
Comentários
Flash
Campeonato Rural de Futebol do km 69 chega à grande final com apoio da Prefeitura de Brasiléia
A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Gerência de Esportes, foi parceira na grande final do Campeonato Rural de Futebol, realizada neste sábado (16), no Estádio Antônio Moreira, no Clube Anaconda, km 69.
A competição, que durou três meses, contou com a participação de 14 equipes, reforçando a tradição e a força do futebol rural no município. A decisão foi disputada entre (Jaraguá 2), de Brasiléia e (Pura Bucha), de Assis Brasil.
A equipe do “Jaraguá 2” se consagrou grande campeã do maior campeonato rural de Brasileia levando pra casa R$ 5.000,00 em premiação. Já a equipe “Pura Bucha” vice-campeã levou R$ 3.000,00.
Ainda foram distribuídas medalhas e certificados para artilheiro, melhor goleiro e jogador destaque.
O evento também contou com a presença do deputado estadual Tadeu Hassem, do gerente de Meio Ambiente, Zico Rocha, dos vereadores Jorge da Laura e Djailson Américo, além do gerente de Esportes, Clebson Venancio.
Para o gerente de Esportes, a competição é um marco para a valorização do esporte na zona rural . “Foram três meses de disputa, 14 equipes envolvidas e um clima de muita união e Integração. O Campeonato Rural do KM 69 mostra a paixão do nosso povo pelo futebol e o compromisso da gestão do nosso prefeito Carlinhos do Pelado é apoiar e incentivar o esporte em todas as comunidades na cidade e na zona rural do município. Mais do que uma competição, é um momento de confraternização e valorização da cultura esportiva da nossa ”, destacou Clebson Venancio.
Veja a galeria de fotos:
Comentários
Flash
Prefeitura de Brasiléia leva atendimento médico e social à zona rural com o 1° Saúde em Ação na Comunidade
Mais de 2 mil procedimentos foram realizados durante a iniciativa no ramal Santa Luzia
A Prefeitura de Brasiléia promoveu neste sábado (16) a primeira edição do programa Saúde em Ação na Comunidade, que levou atendimento médico e social a centenas de moradores da zona rural. A ação foi realizada no ramal Santa Luzia, km 84+60, na residência do senhor Curuçá e dona Ana, beneficiando tanto os moradores locais quanto comunidades vizinhas.
O prefeito Carlinhos do Pelado, acompanhado da primeira-dama Nilha Lima, do deputado Tadeu Hassem, vereadores, secretários e servidores municipais, participou do evento. Mais de 50 profissionais da prefeitura atuaram diretamente e indiretamente nos atendimentos.
Foram ofertados serviços nas áreas de saúde e assistência social, totalizando milhares de procedimentos. Entre os números registrados estão:
- 19 eletrocardiogramas
- 83 ultrassonografias
- 39 atendimentos em ginecologia
- 37 consultas com nutricionista
- 36 biopedâncias
- 268 testes rápidos
- 116 aferições de pressão arterial
- 170 atendimentos médicos
- 11 exames preventivos (PCCU)
- 64 procedimentos odontológicos
- 774 dispensações de medicamentos
- 32 administrações de medicamentos intramusculares
- 60 cortes de cabelo
- 11 pesagens do Bolsa Família
- 170 registros de peso e altura
- 235 doses de vacinas aplicadas
- 78 atendimentos de enfermagem
A gestão municipal informou que novas localidades da zona rural serão contempladas em breve com o programa, ampliando o acesso da população a serviços essenciais de saúde e cidadania.
Você precisa fazer login para comentar.