Geral
Menor é estuprada pelo padrasto e mãe é indiciada por omissão

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil de Mâncio Lima nesta sexta-feira, 18, depois de estuprar a enteada de 13 anos e agredir fisicamente a mãe da criança, que teve uma perna quebrada.
Mesmo sendo vítima de violência do marido, a mulher também foi indiciada por ter conhecimento do estupro da filha e não ter denunciado o caso, cometendo o crime de omissão.
Segundo o delegado José Obetânio, a família mora na comunidade Rio Azul e o estupro foi denunciado por pessoas da localidade. A menina já foi ouvida, confirmou os fatos e o exame de conjunção carnal atestou o abuso sexual.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher, mãe da menor, que apanha do marido e teve a perna quebrada por ele, negou os espancamentos que sofre e também que soubesse do estupro da filha.
“Depois que a menor esteve na delegacia e voltou para casa, continuou sendo estuprada pelo padrasto. A mulher, que é espancada constantemente pelo marido, nega as agressões e por não ter denunciado o estupro da filha foi indiciada por omissão. A menor terá apoio do Conselho Tutelar e do Creas e o criminoso está preso”, informou o delegado.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.