Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esta foi a resposta do deputado federal Marcio Bittar durante participação no programa Gazeta Entrevista, gravado nesta tarde, ao ser questionado pelo jornalista e apresentador Alan Rick, sobre uma fala do senador Jorge Viana, no mesmo programa, há cerca de quinze dias.

Bittar também falou que se sente acreano, pois vive no Acre há 40 anos e tem zelo pelo Estado. “Sugeriria ao senador que devolvesse a pensão de ex-governador, que faz falta ao povo acreano”, acrescentou.

Durante o bate papo, o deputado também falou sobre a PEC dos Soldados da Borracha, sobre a onda de violência em São Paulo e outras cidades, nas quais as cenas de vandalismo e banditismo têm sido constantes e a defesa do PSDB contra este tipo de crime e ainda sobre o corte de salário de ministros do TCU, que recebem acima do teto estabelecido em Lei.

O Gazeta Entrevista é exibido diariamente às 21 horas, na TV Gazeta (canal 11) e esta entrevista do deputado federal Marcio Bittar (PSDB) será veiculada hoje, 31, em dois blocos.

Assessoria

Comentários