Geral
Luz destaca que fiscalização as empresas que executarão obras na Capital será severa

O líder do prefeito Tião Bocalom (PP), o vereador João Marcos Luz (MDB), em pronunciamento na sessão de quinta-feira, 1º, destacou o início de obras na capital acreana durante o período do verão. Na ocasião, citou a recuperação de 40 bairros em Rio Branco atingidos pelas águas dos igarapés e do Rio Acre.
Segundo ele, a fiscalização será severa e os serviços de péssima qualidade serão expostos na tribuna da Câmara Municipal. “Não vamos aceitar serviço porco. Então, não adianta fazer serviço de qualquer forma e querer maquiar a cidade”, disse ele ao justificar que a cobrança ocorrerá para evitar problemas futuros como os ocasionados pelo Programa Ruas do Povo.
“Estou acreditando, mas preciso alertar as empresas que tenham preocupação com o que vão aceitar. Temos histórico de serviço de péssima qualidade, olha o Ruas do Povo, a confusão que temos em Rio Branco”, finalizou.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.