Geral
Liderança de organização criminosa é presa em ação conjunta da Polícia Civil
Os alvos da operação são considerados de alta periculosidade, além de possuírem uma extensa ficha criminal.

A equipe de agentes também realizou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.
A Polícia Civil do Acre (PCAC), deflagrou uma operação de combate ao crime organizado na capital acreana nesta quarta-feira, 22. A ação que é fruto do trabalho conjunto com a Unidade de Monitoramento de Pessoas (Umep) cumpriu três mandados de prisão.
“A operação de hoje visa desmantelar as bases do crime organizado que atuam em nossa cidade. Acreditamos que, ao retirar esses elementos de circulação, estamos não apenas enfraquecendo essas organizações criminosas, mas também garantindo uma maior segurança para a nossa população”, disse o delegado da DRACO, José Adonias Gomes.
Os alvos da operação são considerados de alta periculosidade, além de possuírem uma extensa ficha criminal.
Entre os presos da operação, está um dos líderes de uma facção criminosa e seus dois subordinados, com participação ativa nos ataques a outras facções que atuam na região. A equipe de agentes também realizou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.