Conecte-se conosco





Geral

Leilões da Justiça do Acre têm equipamentos, veículos e terrenos a partir de R$ 15 mil

Itens são das cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Epitaciolândia, interior do Acre. Só em Cruzeiro do Sul há nove terrenos disponíveis para compra.

Publicado

em

Leilões do TJ-AC disponibilizam terrenos, equipamentos e veículos de diversas cidades acreanas – Foto: Arquivo/Tribunal de Justiça do Acre

A Justiça do Acre colocou imóveis, equipamentos e veículos para o arremate em leilões virtuais. Entre os itens, há nove terrenos com valor a partir de R$ 15 mil disponíveis para compra, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Além dos imóveis, há um galpão, uma casa e um complexo industrial que podem ser arrematados no leilão.

Ao todo, são 15 itens disponíveis pela 2ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Os lances já podem ser feitos no site da leiloeira.

As compras podem ser feitas até o dia 14 de agosto. Ao todo, o TJ-AC realiza seis leilões de terrenos, equipamentos e veículos em agosto.

O cronograma completo dos pregões vai se divulgado na próxima segunda-feira (2). Os valores podem ser parcelados, mediante uma entrada e o restante em até 30 meses.

Além desses terrenos e imóveis em Cruzeiro do Sul, a Justiça acreana leiloa ainda equipamentos da Vara Cível de Brasileia, dois galpões oferecidos pela Vara Cível de Sena Madureira, um sítio que fica dentro do núcleo colonial de um seringal e um galpão com escritório, em Epitaciolândia, e no final do mês, nos dias 26 e 30, vai a leilão uma caminhonete, da 1ª Vara de Fazenda Pública de Rio Branco, e um terreno no bairro Placas de Brasileia.

Todas as informações podem ser conferidas no site da leiloeira.

Comentários

Em alta