Acre
Justiça do Trabalho confirma o adiamento do feriado alusivo ao Dia da Amazônia no Acre

Haverá atendimento somente para os casos mais urgentes por meio do plantão judicial
A Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre atualizou o seu calendário de feriados para fazer constar a transferência do feriado estadual no Acre, referente ao Dia da Amazônia, para a próxima sexta-feira (6/9). A autorização foi dada em despacho pela Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC).
Instituído pela Lei 243/1968, o feriado alusivo ao Dia da Amazônia, sempre comemorado no dia 5 de setembro, teve o seu gozo adiado em cumprimento à Lei Estadual 2.126, de 19 de junho de 2009, que dispõe sobre o adiamento de feriados no estado do Acre. Nele consta que ficam adiados sempre para as sextas-feiras os feriados estaduais que caírem nos demais dias úteis, à exceção dos alusivos ao aniversário do Estado do Acre (15 de junho) e da Revolução Acreana (6 de agosto).
Dessa forma, os prazos processuais ficam prorrogados para o próximo dia útil subsequente. Os casos de urgência deverão ser direcionados ao Plantão Judiciário (confira aqui os contatos).
(Luiz Alexandre | Secom/TRT-14)
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica

Comentários
Acre
Deputado se desloca de barco até casa da mãe no bairro Seis de Agosto
O deputado estadual Whendy Lima publicou nas redes sociais, neste domingo, 28, um vídeo em que aparece se deslocando de barco até a casa da mãe, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco. Na publicação, o parlamentar relata que a situação faz parte de uma realidade enfrentada há anos por moradores da região durante […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS

Você precisa fazer login para comentar.