Acre
Jovem de 21 anos é executado por motociclista a tiros no bairro Boa União
A vítima estaria caminhando pela rua, quando os suspeitos que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.
Ac24horas
A vítima foi identificada como Odair de Souza Silva, de 21 anos, e foi assassinado com três disparos de arma de fogo na Rua Boa União, bairro Boa União em Rio Branco.
Segundo o informado pelas testemunhas, a vítima estaria caminhando pela rua, quando os suspeitos que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.
Odair ainda tentou correr, mas foi atingido com três tiros e morreu antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O local foi isolado pela Polícia Militar e após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.