Acre
Irmão do estudante Sebastião Peixoto encontrado morto em Cochabamba reafirma ‘maus-tratos, pressão psicológica, coação e castigos’
O irmão do estudante de medicina Sebastião Peixoto Junior, afirmou que o mesmo sofria de maus-tratos, pressão psicológica, coação e castigos enquanto estudava na Bolívia.

Com Contilnet
O irmão do estudante de Medicina, Sebastião Peixoto Junior, que foi encontrado morto na cidade de Cochabamba, na Bolívia, se pronunciou em suas redes sociais, nos comentários de uma postagem feita pelo senador Alan Rick sobre os acontecimentos envolvendo brasileiros estudando no país vizinho.
O irmão de Junior afirma que o irmão sofria maus-tratos, pressão psicológica, coação e castigos enquanto estudava na Bolívia.
“Sou irmão do brasileiro que cometeu suicídio na Bolívia devido aos maus-tratos, pressão psicológica, coação, castigos, entre outros fatores. Por favor, nos ajude a fazer justiça pela vida do meu irmão”, disse ele nos comentários da publicação do senador acreano.
Rick prontamente respondeu o irmão do estudante de Medicina, desejando conforto à família e dizendo que já está reunindo as informações necessárias para que as providências necessárias sejam tomadas junto ao país vizinho.

Rick prontamente respondeu o irmão do estudante de Medicina, desejando conforto à família e dizendo que já está reunindo as informações necessárias para que as providências necessárias. Foto: assessoria
“ Meus sentimentos pela sua perda, Davi. Que Deus conceda força e conforto a você e a toda a família neste momento difícil. Estamos reunindo informações para tomar as providências necessárias”, disse o senador.
Veja vídeo da publicação do senador:
Ver essa foto no Instagram
Os comentários do vídeo publicado pelo senador Alan Rick, sobre os maus tratos sofridos por alunos brasileiros em cursos do ensino superior na Bolívia, revelam outros casos de abuso, físicos e psicológicos, sofridos por aqueles que vão ao país vizinho estudar medicina.

“Tudo verdade !! E tem muito mais atrocidades por parte de médicos e enfermeiros bolivianos para conosco brasileiros, até mesmo abuso sexual… fora os que desistem do internato, por não aguentar os maus tratos físicos e psicológicos que cada dia vem sendo mais absurdo”.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.