Cotidiano
Incêndio atinge fábrica de papelão e prejuízo supera R$ 100 mil

Foto: Whidy Melo
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta quarta-feira, 03, no Ramal da Judia, altura do Nº 750, no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco (AC). As chamas começaram do outro lado do Igarapé Judia e a suspeita é de que fagulhas vindas daquela área tenham iniciado o fogo na fábrica de papelão da empresa Acre Papéis, que concentra materiais recicláveis de supermercados de todo o estado.
Segundo informações levantadas no local, o prejuízo estimado ultrapassa R$ 100 mil. Toneladas de papelão, altamente inflamáveis, foram destruídas pelo fogo. Felizmente, o incêndio não atingiu o galpão principal da empresa, onde são armazenados outros tipos de material para reciclagem.

Foto: Whidy Melo
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalham no combate às chamas. A corporação informou que havia risco de o fogo se alastrar para residências próximas, mas a ação rápida dos bombeiros impediu que isso ocorresse.
A proprietária do espaço, bastante abalada, preferiu não dar entrevista ao repórter do ac24horas, Whidy Melo. Testemunhas relataram que o calor no local era intenso e a fumaça densa chegou a espalhar fuligens por áreas vizinhas.
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título
O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.
“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.
Comentários
Cotidiano
Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo
O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.
“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.
Jogos do grupo 2
Galvez x Votuporanguense no dia 2
Galvez x Grêmio no dia 5
Galvez x Falcon no dia 8
Comentários
Cotidiano
Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta
O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.
As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.
Goleiro e artilheiro
O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.
Boa competição
O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.
“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Você precisa fazer login para comentar.