fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Humaitá perde parte do elenco para a disputa da Série D

Publicado

em

Manoel Façanha 

Após a conquista do vice-campeonato acreano 2024 e a garantia de calendário cheiro para a próxima temporada, o Humaitá resolveu reformular parte do seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O goleiro Marcelo, o zagueiro Jomar, os laterais Vitinho e Vinicius, o volante Magé, o meia Ewerthon e os atacantes Felipe Augusto, Caíque, Fabinho e Magno El Lobo, foram desligados do clube.

Por outro lado, os goleiros Gabriel Pezão e Paiva, os laterais Jojo e Wellington Carioca, os zagueiros Gabriel, Diego Alberto e Yarles, o meia Pisika, os atacantes Thalis, André Lima, John Kennedy entre outros segue no clube.

Reforços

Com a saída de parte do elenco, a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Dudu, ex-Náuas, e do lateral esquerdo Jeferson, segundo divulgou o site PHD Esporte.

Outros dois jogadores que interessam ao Tourão do Humaitá são o volante Cabeludo e o atacante Marquinhos. Os dois atletas conquistaram nesta temporada o Campeonato Acreano com as cores do Independência.

Estreia

O Humaitá tem estreia programada para essa quarta-feira (1º), às 15h, no estádio Florestão, contra o Porto Velho-RO.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Neymar ainda está lesionado e não iniciará temporada no Al-Hilal

Publicado

em

Neymar passou por uma cirurgia em novembro devido a uma ruptura no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo. A lesão do ’10’ brasileiro ocorreu em partida das Eliminatórias contra o Uruguai, e desde então ele não teve nenhuma atuação oficial.

Após ter sido operado ao joelho em novembro de 2023, Neymar não chegará a tempo de iniciar a temporada na sua equipa, o Al-Hilal, anunciou esta terça-feira o treinador português do clube saudita, Jorge Jesus.

“Tudo que sei no momento é que o tempo necessário para a recuperação de Neymar, e em geral para esse tipo de lesão, é de 10 a 11 meses”, declarou o treinador.

“Se fizermos as contas , ele não estará pronto para a preparação da pré-temporada”, que começa no verão, acrescentou Jesus.

Neymar foi operado em novembro no Brasil devido a uma ruptura no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo, depois de se lesionar com o Brasil em 17 de outubro, contra o Uruguai, nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O jogador de 32 anos deixou o Paris SG em 2023 para ingressar no Al-Hilal, onde, segundo a mídia, ganharia mais de US$ 100 milhões por temporada, mas onde jogou apenas algumas semanas antes da lesão.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Lutador acreano derrota rondoniense em estreia no MMA profissional

Publicado

em

Vitória. Assim pode ser definida a luta do acreano Neto Lopes, de 24 anos, na estreia dele no MMA profissional, contra o rondoniense Carlos Samuel, na categoria 57 kg. O VG Combat Fight aconteceu no último sábado (18), em Várzea Grande, no Mato Grosso.

________________

Logo no início da luta, Carlos Samuel sofreu a pressão de Neto Lopes, que nocauteou no pescoço do rival aos 3 minutos e 26 segundos.

________________

“Sem dúvida, estou muito feliz e realizado com essa vitória”, disse.

Neto Lopes é acreano de Plácido de Castro. Atualmente ele reside em Cuiabá, no Mato Grosso. Desde os 12 anos, Lopes treina boxe chinês, passando pelo kung fun, kickboxing e jiu-jítsu.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Robatto: “Somos o melhor time da Bolívia por uma diferença abismal”

Publicado

em

Nesta segunda-feira,  a Conmebol atualizou o ranking e o The Strongest desbancou seu ‘arquirrival’ Bolívar.

Foto: Redes Sociais. Flavio Robatto, técnico do Bolívar.

O  treinador da Academia Paceña  tem certeza de que  o Bolívar é o melhor time de todo o país  com “uma diferença abismal” em relação aos demais.

Em entrevista coletiva, o técnico do Bolívar, Flavio Robatto, foi questionado:  “Você considera que o Bolívar é o melhor time que joga na Bolívia, professor?” . Diante desta questão e sem hesitar, Robatto respondeu assim:

“Por uma diferença abismal contra as outras equipes, abismal”

Um Robatto de peito inflado, foi assim que se mostrou em coletiva de imprensa,  garantindo que a academia celeste é superior a qualquer outra seleção boliviana.

“Penso que no campeonato local, por muita diferença, é a equipa que joga melhor, depois é o futebol, a equipa que joga melhor nem sempre é a que ganha”, indicou.

 O professor tem certeza de que Bolívar foi superior a todos os seus rivais nos últimos jogos.

Há algumas semanas, o Bolívar estava entre os 8 primeiros clubes que estavam prestes a chegar ao Mundial de Clubes de 2025. A disputa, que pela primeira vez inscreverá 32 participantes, terá seis representantes da Conmebol, e dos dois clubes  de La Paz. teve chances de alcançar esse objetivo quase utópico. Nesta segunda-feira,  a Conmebol atualizou o ranking e o The Strongest desbancou seu ‘arquirrival’ Bolívar.

Comentários

Continue lendo