Geral
Violência doméstica: homem não aceita fim de relacionamento e ataca ex-companheira e o atual namorado na Baixada da Sobral
Na noite desta terça-feira (13), um episódio de violência doméstica resultou em uma dupla tentativa de homicídio no bairro São Sebastião, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. Lucas Matheus Ávila da Silva, de 23 anos, e Lidiane Cunha Aragão, de 40, foram as vítimas de disparos feitos por Jaleson Almeida Castelo, conhecido como “Negão”, ex-companheiro de Vilmara Cunha Aragão, irmã de Lidiane.
Segundo informações da polícia, Negão não aceitava o fim do relacionamento com Vilmara, com quem esteve junto até sete meses atrás. Ao saber que Lucas, o atual namorado de Vilmara, estava na residência da mãe dela, onde Vilmara e Lidiane se recuperavam de cirurgias estéticas, Negão invadiu o local armado.
Comentários
Geral
Vídeo: Justiça decreta prisão preventiva de jovem preso com drogas e arma de fogo
Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, foi flagrado com entorpecentes e escopeta em Rio Branco
A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, após audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (1), no Fórum Criminal de Rio Branco. A decisão foi proferida pelo juiz da Vara Estadual das Garantias.
Bruno foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (31) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma abordagem na Rua Boa Vista, no bairro Bom Futuro.
Com ele, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12, porções de skunk e cocaína, além de balança de precisão e material para embalar drogas.
Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Poder Judiciário.
Você precisa fazer login para comentar.