Gilson foi encontrado dentro de um quintal por policiais após denuncia - Foto: Alexandre Lima
Gilson foi encontrado dentro de um quintal por policiais após denuncia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O jovem Gilson Vieira de Souza Oliveira, que não soube informar sua idade, se encontra detido numa das celas da delegacia de Brasiléia desde a noite deste domingo, dia 7, acusado de invadir uma residência localizada na Avenida Manoel Marinho Montes, próximo a uma agência bancária

Gilson é protagonista de uma confusão ocorrida no dia 5 do mês. Neste episódio, o acusado teria ferido duas pessoas quando utilizou uma faca passada por uma mulher identificada como “Neguinha” e quebrou a mão de um policial no momento da abordagem, onde ofereceu muita resistência.

Cocaína e a faca apreendida com Gilson - Foto: Alexandre Lima
Cocaína e a faca apreendida com Gilson – Foto: Alexandre Lima

Após esses dias, o Ciosp (190) foi acionado para que averiguassem uma ocorrência de invasão, onde localizaram Gilson. O mesmo estaria de posse de uma faca tipo canivete e após vistoria pessoal, foi encontrado uma grande quantidade de cloridrato de cocaína.

Segundo ele, seria para seu consumo e distribuição gratuita a seus ‘parceiros’. O mesmo foi detido e levado para a delegacia de Brasiléia, onde tentou justificar um problema familiar para o consumo da droga, mas responderá por porte ilegal de entorpecente e possível envolvimento com tráfico devido a quantidade apreendida.

Gilson poderá ser encaminhado ao presídio e seria ouvido durante o dia desta segunda-feira, dia 8. Seu caso também será analisado pelo poder Judiciário.

Matéria relacionada:

Briga em bar termina com casal detidos, um ferido a faca no rosto e policial com mão quebrada

Comentários