Geral
Homem é preso após roubar, agredido ao tentar vender as fotos íntimas para as vítimas em Rio Branco

Frank Wallace Pessoas dos Santos, 27 anos, foi preso acusado de roubo e extorsão na noite desta quarta-feira (9). A prisão aconteceu na residência do acusado localizado no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.
Segundo informações de policiais civis da Delegacia de Roubo e Extorsão (Decore) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Frank Wallace abordou e assaltou as vítimas em um ramal que fica ao lado do Via Verde Shopping na madrugada deste domingo (6). Durante o roubo, o bandido agiu de forma violenta agredindo e subtraindo diversos pertences das mulheres, entre eles um iPhone.
O celular continuou ligado e, segundo a polícia e as vítimas, Wallace começou conversar com elas mandando mensagens nos celulares de parentes delas e pedindo dinheiro para não divulgar fotos íntimas que estavam na memória do celular roubado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e uma investigação foi iniciada. Através da localização do iPhone, os policiais civis, na noite desta quarta-feira, foram até a casa do suspeito e conseguiram recuperar o celular roubado e deram voz de prisão ao homem. Na delegacia, as vítimas reconheceram Franklin Wallace como sendo o autor do roubo e das agressões.
Familiares do preso disseram que Wallace chegou em casa dizendo que tinha encontrado o celular no ramal e ficaram revoltados com a prisão do bandido.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.