Alexandre Lima

Um homem de nacionalidade peruana,  posteriormente identificado como Dematreio Mamani, foi sumariamente assassinado no centro da cidade de Cobija, capital de Pando, no lado boliviano da fronteira com o Acre. O caso aconteceu pela manhã deste domingo, dia 30 de julho.

Segundo foi levantado até o momento, dois homens teriam abordado o homem e sacaram de uma pistola com silenciador, em seguida efetuando disparos nas costas e frente. A vítima não teve tempo de correr por sua vida, já que um dos disparos o acertou no peito, lado do coração.

No tiroteio um jovem e uma mulher teriam sido feridos por balas perdidas, mas, não correm risco de vida, A dupla fugiu tomando rumo ignorado e as autoridades locais foram acionada em seguida. O homem ainda foi levado ao hospital da cidade, mas, nada puderam fazer.

As autoridades bolivianas estão trabalhando com a hipótese de acerto de contas entre grupos rivais bolivianos e peruanos, pelo tráfico de droga. Vários casos já foram registrados nos últimos anos resultando em mortes de ambas as partes.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários