Geral
Homem acusado de matar a própria mãe morre após troca de tiros com a polícia
Pereira começou a trocar tiros com os policiais e ao ser baleado, morreu

Adriano Pereira estava sendo procurado pela polícia por matar a mãe e a vizinha — Foto: Arquivo pessoal
Após matar a própria mãe no último domingo (30), Anderson Pereira foi morto na manhã desta quinta-feira (3) durante uma troca de tiros com a polícia, no ramal do Arco-Íris, no município de Rodrigues Alves.
O acusado estava sendo procurado pelos agentes, que enviaram quatro viaturas até o local. Anderson estava escondido em um floresta que já frequentava há alguns anos, de acordo com a polícia.
Pereira começou a trocar tiros com os policiais e ao ser baleado, morreu. Um dos policias foi ferido com um disparo de arma de fogo na perna e foi encaminhado ao Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul em estado estável.
Com informações do Portal NH.
Comentários
Continue lendo
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%
Percentual estabelece repasse de recursos federais ao estado; unidades têm prazo de 30 dias para contestação
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança


Você precisa fazer login para comentar.