Cotidiano
Guerra entre facções deixa jovem de 20 anos morto na Cidade do Povo
Ediney estava em casa quando dois homens chegaram, chamaram-no pelo nome e o mataram com dois tiros

ITHAMAR SOUZA
Ediney Lucas de Souza Batista, 20 anos, foi morto por dois tiros na tarde desta quinta-feira (6). O crime aconteceu na Quadra 6A, casa 8, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações de família, Ediney estava em casa quando dois homens chegaram e chamaram a vítima pelo nome, prontamente o homem atendeu o chamado e foi até o portão, onde foi recebido por cerca de dois tiros, sendo que um pegou no peito e outro na região da cabeça.
Segundo relatos de populares, após o crime a dupla correu para dentro de uma área de mata. Membros da facção local ainda chegaram a correr atrás dos assassinos, havendo assim uma troca de tiros dentro da mata. Mais os dois conseguiram escapar ileso.
Amigos da vítima ainda levaram o homem para o setor de emergência da Unidade de Pronto Atendimento UPA da Cidade do Povo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e só atestou a morte do homem. O corpo de Ediney foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.
Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) usam essas informações para investigar o caso e tentar identificar os autores do crime.
Comentários
Cotidiano
Philippe Coutinho anuncia saída do Vasco e cita saúde mental após críticas da torcida
Meia afirma estar “muito cansado”, nega desrespeito ao clube e recebe apoio de Neymar e outros jogadores

Comentários
Cotidiano
Mulher é esfaqueada em Sena Madureira; ex-companheiro é o suspeito

Na manhã desta quarta-feira (18), um crime com características de tentativa de feminicídio foi registrado no bairro conhecido como Invasão, em Sena Madureira. A vítima é uma mulher que teria sido atacada pelo ex-companheiro, identificado popularmente como “Zé do Morro”.
Segundo informações repassadas por moradores, a agressão ocorreu com o uso de faca. A mulher foi atingida no braço e na região do abdômen e perdeu muito sangue antes de ser socorrida. Ela foi encaminhada ao hospital João Câncio Fernandes para atendimento médico.
Vídeos e imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima ensanguentada e o local do crime marcado por manchas de sangue, evidenciando a violência da ação.
O caso será investigado pela polícia, que deve apurar as circunstâncias da tentativa de feminicídio.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
Veja o vídeo:
Comentários
Cotidiano
Correios retomam atendimento a partir das 12h nesta Quarta-Feira de Cinzas

No Acre, as agências dos Correios voltam a atender o público a partir do meio-dia desta Quarta-Feira de Cinzas (18), após a suspensão dos serviços durante o período de Carnaval.
Não houve expediente nas unidades na segunda e terça-feira. Já nesta quarta-feira, o atendimento ao público será realizado das 12h às 15h no estado, respeitando o intervalo equivalente ao horário nacional.
A entrega de encomendas também será retomada a partir das 12 no Acre, acompanhando a reabertura das agências.

Você precisa fazer login para comentar.