Acre
Governo lança programação oficial da Expoacre 2018 e confirma tradicional Cavalgada este ano
Dos tradicionais nove dias, a Expoacre terá apenas cinco dias, de 1 a 5 de agosto, otimizando as atividades e as atrações do Parque de Exposições.
A redução de dias da feira não vai atrapalhar o sucesso desse evento”, garantiu Dudé Lima

Programação foi anunciada nesta terça-feira /Foto: reprodução
A principal novidade deste ano é a redução de dias do evento: dos tradicionais nove dias, a Expoacre terá apenas cinco dias, de 1 a 5 de agosto, otimizando as atividades e as atrações do Parque de Exposições.
Durante a coletiva, foi confirmada a realização da Cavalgada neste ano por Dudé Lima, coordenador da feira. “Dia 28 de julho, sábado, a Cavalgada vai acontecer. Já se programem que a diversão vai ser garantida”, disse Lima.
O coordenador também confirmou as atrações dos cinco dias de Expoacre 2018:
1/8 – Leo Santana
2/8 – Noite Gospel
3/8 – Matheus & Kauan

4/8 – Day & Lara

5/8 – Zé Neto& Cristiano

Socorro Neri, prefeita de Rio Branco, afirmou que a feira “não apenas agrega valor à economia acreana, mas também traz ações culturais e manifestações empreendedoras que são essenciais para a cidade de Rio Branco.
“Apesar da crise econômica e da violência, estamos trabalhando para reverter esse quadro, e a expoacre é parte importante disso. Vamos olhar para nossos potenciais, nossos hectares que podem ser utilizados para o agronegócio sem prejudicar o meio ambiente”, destacou o governador do Acre, Sebastião Viana.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.