Geral
Gladson reforça Alan como vice e diz que trabalhará para ter Bittar em seu palanque: “Ele faz parte desse projeto”

O governador Gladson Cameli reforçou nesta quinta-feira, 28, que o deputado federal Alan Rick (UB) é o seu pré-candidato a vice, afastando especulações de outros nomes citados em bastidores como o do ex-deputado Ney Amorim, presidente do Podemos.
“O Ney é uma baita liderança, está conosco, mas a escolha feita é pelo Alan. Estamos trabalhando para termos uma chapa forte”, disse o governador, por telefone, ao ac24horas.
De acordo com Cameli, apesar das declarações de rompimento do senador licenciado Márcio Bittar, presidente do União Brasil no Acre, o objetivo agora é trabalhar para fazer uma nova composição com Bittar. “Ele é importe em todo esse processo. Ele é fundamental e quero ele conosco. A vaga de vice e senado é do Bittar. Ele fez uma indicação, não deu certo, mas quero trabalhar com ele para compormos uma formação no senado”, disse o chefe do executivo.
Sobre a declaração de Bittar de que Alan só seria candidato a vice com a autorização dele, Cameli confirmou o fato. “Isso é verdade. Por isso tenho que ter o Márcio do meu lado. Figura importante no processo. Não duvido da força do Márcio, pelo contrário. Quero ter essa força comigo”, pontuou o governador, afirmando que trabalha pela pacificação de problemas internos.
Comentários
Geral
Barco com atletas naufraga no rio Tarauacá e deixa um homem desaparecido no interior do Acre
Embarcação seguia para o Jordão; Corpo de Bombeiros inicia buscas em trecho acima da comunidade São Luiz

Equipes do Corpo de Bombeiros de Tarauacá irão ao local para prestar apoio às vítimas e iniciar as buscas pelo atleta desaparecido/Foto: ContilNet
Comentários
Geral
Gladson Cameli autoriza nomeação de 91 aprovados no concurso do Detran/AC
Convocados devem ter nomes publicados no DOE ainda nesta semana; órgão não realizava concurso há 15 anos
Comentários
Geral
PRF apreende 11 mil maços de cigarros contrabandeados na AC-40, em Rio Branco
Motorista tentou fugir da abordagem, mas foi preso em flagrante durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (13), uma carga de 11 mil maços de cigarros de origem estrangeira durante patrulhamento na rodovia estadual AC-40, em Rio Branco. A ação resultou na prisão do condutor e na apreensão de um veículo de passeio.
De acordo com a PRF, a equipe avistou um Fiat Palio trafegando em sentido oposto com características suspeitas. Ao receber ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, o motorista desobedeceu e iniciou fuga pelo bairro Vila Acre. Após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado em uma rua sem saída, impedindo a continuidade da tentativa de evasão.
Durante a fiscalização, os agentes encontraram 22 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 11 mil maços. O condutor relatou que a carga foi embarcada na região de fronteira e teria como destino final a capital acreana, onde receberia pagamento em dinheiro pelo transporte.
Além da mercadoria ilegal, foram apreendidos um aparelho celular, R$ 600 em espécie, chaves e outros objetos pessoais. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material e o veículo apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Você precisa fazer login para comentar.