Geral
Gladson fica feliz com pesquisa, mas diz que vai manter os pés no chão
Leônidas Badaró
A pesquisa feita pelo Instituto Ipec, divulgada pela Rede Amazônica na noite desta segunda-feira dia 29, colocam o atual governador do Estado Gladson Cameli, com 51% das intenções de voto ou seja se a pesquisa estiver correta e eleição fosse hoje, Gladson seria eleito governador mais uma vez em primeiro turno.
Consultado sobre o resultado da pesquisa eleitoral, Gladson afirmou que fica feliz em saber que as pessoas reconhecem o seu trabalho. “A pesquisa é uma fotografia do momento. Ficamos felizes em saber que as pessoas percebem o trabalho executado a frente do governo e que desejam seguir em frente para que o Acre avance ainda mais:” afirmou.
Para que o clima de ‘já ganhou” antecipado não chegue aos militantes. Temos ainda um longo caminho pela frente e seguiremos com a mesma seriedade e pé no chão apresentando nossos compromissos para continuar colocando as pessoas em primeiro lugar. A campanha só termina nas urnas” enfatiza Gladson.
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.