Assessoria

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), foi recebido com festa pela população do bairro Sibéria, em Xapuri, durante o final de semana. Além do Sibéria, ele participou de um comício a noite, e domingo (21), de uma reunião com moradores do Araxá, em Capixaba.

Caminhando ao lado da esposa, Ana Paula Cameli, do prefeito Marcinho Miranda (PSDB) e militantes, Gladson viu de perto as dificuldades da população de um dos bairros mais antigos de Xapuri. Em visita ao senhor José Izidoro – o mais antigo morador da região – garantiu lutar por recursos ainda este ano para a construção de uma passarela que ligue a cidade a Sibéria.

Gladson Cameli durante comício em Xapuri - Foto: Assessoria
Gladson Cameli durante comício em Xapuri – Foto: Assessoria

“O sonho do seu Izidoro é o sonho de todas as pessoas de Xapuri. Faça o projeto prefeito Marcinho que vou me unir com todos que querem o melhor para Sibéria e garantir a destinação de emendas e recursos para a construção de uma passarela até que possamos lutar junto ao próximo presidente do Brasil e ao governador do Acre pela sonhada ponte”, disse Gladson.

No comício, o progressista lembrou o trabalho do tio, Orleir Cameli, que tirou a cidade de Xapuri do isolamento através da obra de pavimentação da BR – 317. O prefeito Marcinho Miranda agradeceu publicamente o recurso de R$ 1 milhão empenhado e liberado para obras de mobilidade urbana no município.

“O Gladson nunca se esqueceu de Xapuri. Assim como liberou recursos para nossa cidade, tratou com mesma igualdade os demais municípios. É esse novo jeito de fazer política, colocando o Acre e as pessoas em primeiro lugar que precisamos no Senado”, disse o prefeito Marcinho Miranda.

No domingo (21) Gladson participou ainda de um grande encontro com mototaxistas em Rio Branco, onde garantiu continuar olhando para as pessoas e lutando pela liberação de recursos para melhoria de vida na cidade e no campo.

Comentários