Acre
Gladson diz que outra candidatura majoritária pela oposição “tá a serviço do governo” e que gestão de Sebastião vive de “conversa fiada” sobre falta de dinheiro
O pré-candidato ao governo do Acre, senador Gladson Cameli (PP), disse durante um almoço com lideranças jovens da oposição, no Mercado Velho, nesta sexta-feira, 21, que qualquer outra candidatura ao Palácio Rio Branco pela oposição “tá a serviço do governo”. Cameli fez essa e outras declarações durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook.
“Não tenho dúvida de que a oposição sairá unida. Até porque eu parto do princípio que quem quer outra candidatura é porque tá a serviço do governo. E nós não estamos brincando de política. A oposição vai estar unida, respeitando a opinião dos outros, e defendendo os interesses de cada partido, que é o seu crescimento”, afirmou.
Gladson também criticou a gestão de Sebastião Viana ao afirmar que o atual governo está de “conversa fiada” quando afirma que não tem dinheiro para investir em saúde, educação e segurança. Cameli falou sobre a necessidade de uma auditoria urgente nas contas do Estado. Essa, segundo o senador, será uma das primeiras medidas em seu eventual governo.
“Essa história de dizer que não tem dinheiro pra segurança, dinheiro pra saúde, pra educação, isso é conversa fiada. Tem sim, tem dinheiro. E nós temos que saber o que foi que eles fizeram com esse dinheiro. O que eu mais me admiro é que a Assembleia aprovou no ano passado o orçamento deste era quase R$ 7 bi e aprovaram esse ano pro ano que vem um orçamento de R$ 5,5 bilhões. Quer dizer que o orçamento de nosso Estado tá diminuindo? Isso é por falta de competência, por falta de gestão, é por falta de compromisso com nosso Estado”, completou.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61








Você precisa fazer login para comentar.