fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Friale: Aquecimento Global provocado pelo homem é mentira! Todos os indícios são de um resfriamento

Publicado

em

Pesquisador Friale questiona notas em relação ao clima – Foto: Alexandre Lima

Os mais renomados cientistas nas áreas de clima e de meteorologia, além de outras, tanto do Brasil como dos demais países, contestam veementemente a teoria do aquecimento global, como causa humana.

No entanto, parece-no que a cegueira, talvez, proposital, de boa parte da imprensa ignora as pesquisas sérias que nos mostram o contrário.

Nos últimos anos, documentos, com assinaturas de centenas de cientistas brasileiros, foram entregues a presidentes do Brasil, mostrando a incoerência entre os resultados científicos sérios e as propostas de instituições e organizações, que visam, tão somente, colocar novos produtos no mercado, além de evitar o crescimento de nações como o nosso país. Tais documentos já foram, em duas ocasiões, publicados por nós, mostrando a verdade sobre o assunto. Procure nos sites de busca ou no nosso próprio portal.

Estamos preparando mais um artigo, com novas provas das fraudes cometidas por aqueles que querem, a todo custo, impôr a teoria do aquecimento antropogênico. Fraudes que são cometidas em relatórios, em alterações dos dados meteorológicos coletados e em muitas outras situações.

Ao contrário, a Terra está começando a entrar num período de tempo muito frio nos próximos invernos, que pode durar anos.

INVERNO DE 2019 SERÁ MUITO FRIO!

É bom preparar os agasalhos, pois, segundo nossas estimativas, o inverno de 2019, que começa no próximo dia 21 de junho, será com intensas ondas de frio na América do Sul, na Oceania e no centro e sul da África.

O Acre, o sul e o oeste do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, as planícies da Bolívia e a região de selva do Peru deverão ser visitadas, neste inverno de 2019, por poderosas ondas de frio polar.

Assim, fique atento, pois informaremos, com razoável antecedência, quando houver deslocamentos de massas de ar frio na direção da Amazônia Ocidental.

O Tempo Aqui

Comentários

Continue lendo

Geral

Instalação de vigas marca nova etapa na obra do Viaduto Mamedio Bittar

Publicado

em

Fotos: PMRB

A construção do Viaduto Mamedio Bittar, em Rio Branco, na rotatória que liga a Avenida Ceará com a estrada Dias Martins, entrou em uma nova fase nesta quinta-feira, 24, com o início da instalação das primeiras vigas metálicas sobre os pilares de concreto. O prefeito Tião Bocalom esteve na obra para acompanhar os trabalhos.

A estrutura representa um dos principais investimentos da Prefeitura na área de mobilidade urbana e é considerada estratégica para desafogar o tráfego em um dos eixos mais movimentados da capital acreana.

Nesta etapa, estão sendo instaladas 25 vigas de aço, distribuídas em seis vãos da estrutura. As peças estão sendo transportadas dos estados do Rio de Janeiro e Rondônia, reforçando o compromisso da gestão com a celeridade da obra.

A montagem das vigas marca a segunda fase da construção, sucedendo a concretagem dos pilares, que já está praticamente finalizada.

Fotos: PMRB

De acordo com a Prefeitura de Rio Branco, a próxima etapa, após a conclusão dessa fase, será a finalização do tabuleiro do viaduto e os acabamentos, preparando a estrutura para a entrega à população.

O viaduto, localizado em uma área de grande fluxo de veículos, faz parte do pacote de obras de infraestrutura e mobilidade urbana promovido pela gestão municipal. O objetivo é melhorar a fluidez do trânsito, reduzir o tempo de deslocamento diário da população e fomentar o desenvolvimento urbano e econômico da região.

A expectativa é que, além de cumprir uma função estrutural fundamental, o Viaduto Mamedio Bittar se torne um marco urbano de Rio Branco, contribuindo para a valorização dos imóveis do entorno, promovendo maior integração entre bairros e fortalecendo a infraestrutura da cidade.

A obra tem previsão de entrega até o final deste ano.

 

Com informações da assessoria PMRB

Comentários

Continue lendo

Geral

Menor é apreendido com entorpecentes no bairro Chico Mendes

Publicado

em

Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor com entorpecentes na tarde de quinta-feira, 24, no bairro Chico Mendes.

Os militares patrulhavam no bairro quando avistaram o menor com um invólucro contendo pasta a base de cocaína durante a abordagem os policiais encontraram dinheiro trocado.

Indagado sobre o entorpecente o menor afirmou que comercializava e indicou aos policiais onde estava escondido as substâncias, ao averiguar os policiais encontraram invólucros com pasta a base de cocaína e skunk.

O menor foi encaminhado à delegacia de flagrantes, juntamente com material ilícito apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Comentários

Continue lendo

Geral

Operação conjunta prende suspeito com armas e drogas em Rio Branco

Publicado

em

Uma operação conjunta entre o Batalhão de Operações Especiais (BOPE/Coe) da Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público, resultou na prisão de um indivíduo em Rio Branco, a ação ocorreu na sexta-feira, 25.

Ao chegar ao endereço indicado, a equipe tática da Coe realizou o cerco da residência, abordando o indivíduo que se encontrava na área. Após a apresentação dos mandados, foi iniciada a busca e apreensão no imóvel.

Durante as vistorias, os agentes encontraram uma pistola 7.65 com nove munições intactas, 101 gramas de uma substância análoga à cocaína, 24 papelotes de skunk, uma pedra de substância semelhante a oxidado, e uma quantia em dinheiro que se suspeita ser proveniente do tráfico de entorpecentes. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

Todo o material ilícito apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado e apresentado à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Comentários

Continue lendo