Geral
Friale: Aquecimento Global provocado pelo homem é mentira! Todos os indícios são de um resfriamento
Os mais renomados cientistas nas áreas de clima e de meteorologia, além de outras, tanto do Brasil como dos demais países, contestam veementemente a teoria do aquecimento global, como causa humana.
No entanto, parece-no que a cegueira, talvez, proposital, de boa parte da imprensa ignora as pesquisas sérias que nos mostram o contrário.
Nos últimos anos, documentos, com assinaturas de centenas de cientistas brasileiros, foram entregues a presidentes do Brasil, mostrando a incoerência entre os resultados científicos sérios e as propostas de instituições e organizações, que visam, tão somente, colocar novos produtos no mercado, além de evitar o crescimento de nações como o nosso país. Tais documentos já foram, em duas ocasiões, publicados por nós, mostrando a verdade sobre o assunto. Procure nos sites de busca ou no nosso próprio portal.
Estamos preparando mais um artigo, com novas provas das fraudes cometidas por aqueles que querem, a todo custo, impôr a teoria do aquecimento antropogênico. Fraudes que são cometidas em relatórios, em alterações dos dados meteorológicos coletados e em muitas outras situações.
Ao contrário, a Terra está começando a entrar num período de tempo muito frio nos próximos invernos, que pode durar anos.
INVERNO DE 2019 SERÁ MUITO FRIO!
É bom preparar os agasalhos, pois, segundo nossas estimativas, o inverno de 2019, que começa no próximo dia 21 de junho, será com intensas ondas de frio na América do Sul, na Oceania e no centro e sul da África.
O Acre, o sul e o oeste do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, as planícies da Bolívia e a região de selva do Peru deverão ser visitadas, neste inverno de 2019, por poderosas ondas de frio polar.
Assim, fique atento, pois informaremos, com razoável antecedência, quando houver deslocamentos de massas de ar frio na direção da Amazônia Ocidental.
O Tempo Aqui
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.