Esporte
Fluminense e Juventude empatam em duelo no Maracanã
Em partida disputada neste sábado no Maracanã, Fluminense e Juventude empataram por 1 a 1, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixa as duas equipes com seis pontos, ocupando posições na parte de baixo da tabela da competição.
O Fluminense abriu o placar no primeiro tempo com um gol de pênalti marcado por Marcelo. Entretanto, o Juventude conseguiu igualar o marcador na etapa final, após um erro do goleiro Fábio, que resultou no gol de Jadson.
Durante a partida, o Juventude demonstrou uma postura ofensiva, pressionando o Fluminense e criando boas oportunidades de gol, enquanto os donos da casa buscavam equilibrar o jogo e explorar as brechas na defesa adversária. O empate se manteve até o apito final, apesar das chances de ambos os times.
Com o resultado, o Fluminense terá sua próxima partida no dia 11 de junho, em um clássico contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Já o Juventude terá um jogo nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, em confronto adiado da quinta rodada, no estádio Alfredo Jaconi.
Apesar do empate, o confronto no Maracanã foi marcado por momentos de emoção e chances de ambos os lados, refletindo a competitividade do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 JUVENTUDE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1 de junho de 2024 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP) e Schumacher Marques Gomes (PB)
VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)
Cartões amarelos: Ganso e Martinelli (Fluminense); Zé Marcos e Jadson (Juventude)
Cartão vermelho: Popó (Juventude)
GOLS: Marcelo (Fluminense), aos 40min do primeiro tempo e Jadson (Juventude), aos 21min do segundo tempo
FLUMINENSE: Fábio, Marquinhos, Felipe Melo (Thiago Santos), Marlon e Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Alexsander (Renato Augusto) e Paulo Henrique Ganso; Arias, Keno (John Kennedy) e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz
JUVENTUDE: Gabriel Vasconcellos, João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Thiaguinho (Luís Oyama), Jadson e Nenê (Gilberto); Marcelinho (Rildo), Lucas Barbosa (Popó) e Erick Farias (Mandaca). Técnico: Roger Machado
Fonte: Esportes
Comentários
Esporte
Polícia Civil prende homem de 69 anos condenado a 24 anos por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
Raimundo Justino de Oliveira foi localizado no bairro Cohab e cumpriu mandado da Vara da Infância e Juventude; condenação já transitou em julgado

De acordo com a decisão judicial, Raimundo Justino foi sentenciado a 24 anos de reclusão em regime fechado, em processo com decisão transitada em julgado. Foto: cedida
A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente (DEAMPCA), cumpriu na manhã desta quarta-feira (5) um mandado de prisão contra Raimundo Justino de Oliveira, de 69 anos, condenado a 24 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O idoso foi localizado no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, e preso pelos agentes da especializada.
O mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude de Cruzeiro do Sul e o processo já havia transitado em julgado, ou seja, esgotadas todas as possibilidades de recurso. Após os procedimentos na delegacia, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena.
O delegado Vinícius Almeida, titular da DEAMPCA, destacou que a ação “demonstra o compromisso da Polícia Civil em garantir o cumprimento das decisões judiciais e a proteção das vítimas”.
Comentários
Cotidiano
Elenco do MM/Acre embarca para disputa da Superliga Master

Foto PHD: MM/Acre vai disputar a competição mais importante da temporada
O elenco do MM/Acre embarca nesta terça, 26, para Brasília, no Distrito Federal, e na quinta, 28, começa a disputar a Superliga Master.
“Realizamos um longo período de preparação e vamos para a competição mais importante da temporada. Os atletas estão confiantes e a meta é realizar uma grande campanha”, disse o técnico Carlos Leopoldo.
Maratona para chegar
A delegação acreana desembarca em Belo Horizonte, Minas Gerais, e na capital mineira vai pegar um ônibus para Brasília.
“Os custos de uma passagem Rio Branco/Brasília são altíssimos e por isso encontramos essa alternativa. Um detalhe importante, os atletas aceitaram bancar as passagens entre Belo Horizonte e Brasília”, comentou o treinador.
Lúcio e Chico
O MM/Acre ganhou os reforços dos atletas Lúcio e Chico para a Superliga Master. Os dois atletas participaram dos últimos treinamentos da equipe.
Comentários
Cotidiano
Epitaciolândia EC chega às finais do Estadual Sub-17 no masculino e feminino pelo segundo ano seguido
Clube garante presença dupla nas decisões após vitórias sobre Monte Negro e Porto Acre
O Epitaciolândia Esporte Clube segue fazendo história no futsal acreano. Pelo segundo ano consecutivo, o clube garantiu vaga nas finais do Campeonato Estadual Sub-17, tanto no masculino quanto no feminino.
No último sábado (16), no Ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, o time masculino venceu o Monte Negro por 5 a 2 e assegurou sua vaga na decisão, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Porto Acre e PSC.
Já no feminino, a equipe conquistou a classificação ao derrotar o Porto Acre por 3 a 1 e agora terá pela frente o Villa da Capital na grande final.
Com os resultados, o Epitaciolândia EC alcança sua terceira final em competições estaduais de futsal neste ano e repete o feito de 2024, quando também disputou as duas decisões do Sub-17, masculino e feminino.



Você precisa fazer login para comentar.