Conecte-se conosco

Geral

Flamengo goleia Atlético-MG fora de casa, soma segunda vitória seguida e segue na ponta do Brasileirão

Publicado

em

Fonte: Gazeta Esportiva

O Flamengo mostrou força em Belo Horizonte e goleou por 4 a 2 o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 30 pontos e segue na liderança da Série A. Já o time mineiro continua com 18 pontos e fica na 11ª posição.

O Flamengo abriu vantagem no primeiro tempo, com gols de Bruno Henrique e Carlinhos. Na etapa final, os rubro-negros ampliaram com Ayrton Lucas e Bruno Henrique. O Atlético-MG diminuiu com Hulk, duas vezes.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Cuiabá, neste sábado, no Maracanã, às 21h (de Brasília). No dia seguinte, o Atlético-MG encara o Botafogo, no Nilton Santos, a partir das 20h30.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

O jogo


O Atlético-MG tentou pressionar nos primeiros minutos, mas não conseguia passar pela marcação do Flamengo. Já os rubro-negros abriram o placar na primeira vez que chegaram ao ataque, aos 14 minutos. Após cobrança de falta na área, Bruno Henrique mandou de joelho para a rede.

O revés foi sentido pelos donos da casa. Tanto que o Flamengo quase marcou no minuto seguinte, com Carlinhos. Só que aos 24 minutos, os rubro-negros chegaram ao segundo gol. Carlinhos aproveitou chute de Wesley na trave e empurrou para a rede.

O Atlético-MG quase diminuiu aos 27 minutos. Cadu foi lançado na área, mas chutou pela linha de fundo.

Na parte final, o jogo voltou a ter emoção. Hulk recebeu passe na área e chutou para o gol, mas viu a bola bater em Igor Gomes. Já o Flamengo quase ampliou nos acréscimos, só que Carlinhos errou a finalização. Mesmo assim, os cariocas foram para o intervalo a frente no placar.

No segundo tempo, o Flamengo seguiu letal e ampliou o marcador aos cinco minutos. Ayrton Lucas fez jogada individual e chutou cruzado para a rede.

Só que o Atlético-MG diminuiu aos 11 minutos. O árbitro foi chamado pelo VAR e marcou pênalti de Allan em Vargas. Hulk cobrou com categoria.

No entanto, a situação ficou complicada para o Atlético-MG aos 17 minutos. Romulo cometeu falta em Bruno Henrique e acabou expulso após receber o segundo cartão amarelo. O Flamengo não perdoou e marcou o quarto gol aos 22. Bruno Henrique foi lançado e tocou na saída de Matheus Mendes.

Mesmo depois do revés, o Atlético-MG manteve a postura ofensiva. Os donos da casa quase marcaram em chute de Vargas que parou em Rossi. Em seguida, Paulinho foi lançado na área e também viu o goleiro rubro-negro salvar o Flamengo. Os cariocas só responderam em chute de longe de Luiz Araújo.

Na parte final, o Flamengo empilhou chances de aumentar a vantagem. O Atlético-MG ainda teve tempo de diminuir, novamente com Hulk. No entanto, o gol não mudou o resultado, com o triunfo dos cariocas em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 4 FLAMENGO


Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Data: Quarta-feira, 3 de julho de 2024
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-Fifa)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE-Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Cartões amarelos: Romulo, Battaglia e Paulo Vitor (Atlético-MG); Bruno Henrique e Ayrton Lucas (Flamengo)
Cartão vermelho: Romulo (Atlético-MG)
GOLS: Bruno Henrique, aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo; Carlinhos, aos 24 minutos do primeiro tempo; Ayrton Lucas, aos 5 minutos do segundo tempo (Flamengo) / Hulk, aos 11 minutos e 44 minutos do segundo tempo (Atlético-MG)

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Rômulo, Bruno Fuchs, Battaglia e Gustavo Scarpa; Otávio, Paulo Vitor (Mariano) e Igor Gomes (Vargas); Cadu (Palacios), Paulinho e Hulk
Técnico: Gabriel Milito

FLAMENGO: Rossi; Wesley, David Luiz, David Luiz e Ayrton Lucas (Léo Pereira); Léo Ortiz (Pulgar), Allan e Gerson (Lorran); Luiz Araújo (Victor Hugo), Bruno Henrique, Carlinhos (Pedro)
Técnico: Tite

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Polícia Civil do Acre prende suspeito por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Mâncio Lima

Publicado

em

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, em trabalho conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira, 20, um indivíduo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Arma de fogo, droga do tipo skunk e motocicleta foram apreendidas durante a operação policial em Mâncio Lima. Foto: cedida

A ação foi coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino, que informou que, desde as primeiras horas do dia, as forças de segurança vêm intensificando operações com o objetivo de localizar e prender foragidos da Justiça, além de indivíduos envolvidos com facção criminosa, roubos e furtos na região.

Segundo as informações repassadas à polícia, o suspeito estaria dando apoio logístico a uma facção criminosa, auxiliando na prática de roubos no município de Mâncio Lima e escondendo foragidos da Justiça.

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Acre em ação conjunta com a Polícia Militar, em Mâncio Lima. Foto: cedida

Durante a abordagem policial, o indivíduo tentou fugir em uma motocicleta, mas foi rapidamente interceptado pelas equipes. Na revista pessoal, os policiais encontraram em sua cintura um revólver calibre .22. Em seguida, durante buscas realizadas no quintal da residência, foi localizada droga do tipo “skunk”, caracterizando o crime de tráfico de entorpecentes.

A motocicleta apreendida também é suspeita de ter sido utilizada em um roubo de outra motocicleta, ocorrido no último sábado no município de Cruzeiro do Sul, fato que será devidamente apurado no decorrer das investigações.

Suspeito tentou fugir de motocicleta, mas foi interceptado. Foto: cedida

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mâncio Lima, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado para audiência de custódia, ocasião em que o Poder Judiciário decidirá sobre a manutenção da prisão ou eventual concessão de liberdade, conforme prevê a legislação.

Fonte: Conteúdo republicado de POLÍCIA CIVIL - GERAL

Comentários

Continue lendo

Geral

Polícia Militar recupera motocicleta e apreende arma após roubo em Sena Madureira

Publicado

em

Crime ocorreu às margens da BR-364; suspeito fugiu, mas deixou para trás veículo, objetos roubados e uma escopeta

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8º Batalhão (8º BPM), recuperou uma motocicleta, diversos objetos e apreendeu uma arma de fogo durante uma ocorrência de roubo registrada na noite desta segunda-feira (19), em Sena Madureira, no interior do estado. A ação policial ocorreu nas proximidades do Ramal do Jacamim, às margens da BR-364, no km 01, sentido Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada via 190 após um entregador de uma distribuidora denunciar que havia sido rendido sob ameaça de arma de fogo. Durante a ação criminosa, o suspeito subtraiu uma motocicleta, dois aparelhos celulares, além de cervejas e cigarros.

Após o chamado, os policiais realizaram buscas imediatas na região e conseguiram localizar todos os bens roubados em curto espaço de tempo. Durante as diligências, também foi apreendida uma arma de fogo do tipo escopeta, que teria sido utilizada pelo criminoso durante o roubo.

Apesar do êxito na recuperação do material e na apreensão da arma, o autor do crime não foi localizado, não havendo prisão em flagrante. Todo o material recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, que ficará responsável pelos procedimentos legais e pela continuidade das investigações.

Comentários

Continue lendo

Geral

Sem feridos: Carro perde o controle e atinge motocicleta em Xapuri

Publicado

em


Acidente ocorreu nas proximidades do quartel da Polícia Militar; apesar do susto, não houve registro de feridos

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (20), em Xapuri, quase em frente ao quartel da Polícia Militar. Um veículo modelo Fiat Uno, de cor prata e placas OXP-8620, perdeu o controle e acabou atingindo uma motocicleta Honda XRE, placa OXP-4519.

De acordo com informações preliminares, o condutor do Fiat Uno seguia da Ponte da Sibéria em direção ao centro da cidade quando o veículo teria apresentado falha no sistema de freios. Desgovernado, o carro fez uma curva brusca à esquerda e colidiu com a motocicleta.

Os envolvidos, um jovem e um homem mais velho, não identificados, não sofreram ferimentos. Segundo relatos, o motociclista conseguiu reagir rapidamente e escapar do impacto direto, evitando consequências mais graves.

Apesar do acidente, não houve registro da presença de autoridades policiais ou de trânsito no local até o momento, nem confirmação sobre o registro de boletim de ocorrência. As circunstâncias do sinistro seguem sem apuração oficial.

Comentários

Continue lendo