Cotidiano
Flamengo anuncia contratação do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos
O Flamengo anunciou, no começo da noite de hoje (3), a contratação do zagueiro Gustavo Henrique. O jogador, que estava no Santos, é o segundo reforço do Rubro-Negro para esta temporada no mercado da bola – já havia oficializado a chegada do atacante Pedro Rocha. Ele chega à Gávea com contrato de quatro anos.
Gustavo Henrique fez elogios ao Flamengo e à torcida e demonstrou entusiasmo em vestir a camisa rubro-negra neste ano.
“Primeiro me sinto muito lisonjeado pela oportunidade. É um clube gigantesco com uma torcida muito grande. Estou feliz e motivado. Espero superar a expectativa dos torcedores. Quero dar o meu melhor como sempre fiz na minha carreira. Não vai faltar trabalho e raça. Estou na expectativa de vestir esse Manto e pode ter certeza que não vai faltar entrega. O ano de 2019 foi muito bom para o Flamengo e eu quero escrever o meu nome na história do clube agora em 2020”, disse, ao site oficial.
O vínculo do zagueiro com o Santos terminava no fim deste mês e as negociações com o Flamengo foram fechadas quando a diretoria ainda estava em Doha, no Qatar, por conta da disputa do Mundial de Clubes.
Atualmente, a zaga titular é formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí. Além deles, o elenco ainda conta com os jovens Matheus Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos. Rhodolfo, que tinha contrato até o fim do ano, não teve o vínculo renovado e está livre no mercado.
https://twitter.com/Flamengo/status/1213204312098320384
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz começa preparação para confronto diante do Rio Branco

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz terão uma semana completa de treinos
O elenco do Santa Cruz iniciou nesta segunda, 16, no CT do Cupuaçu, a preparação para o confronto diante do Rio Branco. A partida será realizada na segunda, 23, a partir das 18 horas, no Tonicão, e o Santa Cruz 4º colocação no Campeonato Estadual Sicredi de 2026 com 7 pontos precisa vencer para seguir com boas chances de conquistar uma vaga na semifinal.
Banguelê é desfalque
O volante Banguelê, expulso contra o São Francisco, é desfalque certo contra o Rio Branco. O técnico Sandro Resende tem boas opções para a vaga do atleta.
Mais um treino
Sandro Resende comanda um treino no campo reduzido nesta terça, 17, no CT do Cupuaçu, em mais um trabalho visando o duelo programado para abrir a 6ª rodada da fase de classificação do Estadual.
Comentários
Cotidiano
Bruno é apresentado e vai reforçar o Vasco na Copa do Brasil

Foto PHD: Bruno fez o primeiro treino nesta segunda(16) e deve reforçar o Vasco contra o Velo Clube
O goleiro Bruno, 41, ex-Flamengo e Rio Branco, foi apresentado nesta segunda, 16, na Fazendinha, e é o reforço do Vasco para o duelo contra o Velo Clube, de São Paulo, pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na quinta, 19, às 19 horas, na Arena da Floresta.
“Tínhamos a contratação do Bruno encaminhada e, agora, foi possível fechar”, declarou o técnico do Vasco, Erick Rodrigues.
Regulariza na quarta
Bruno estava atuando no futebol do Espírito Santos e a diretoria vascaína vai trabalhar para regularizar o atleta na quarta, 18.
Volta ao futebol acreano
Bruno atuou pelo Rio Branco na temporada de 2020 e depois de cinco anos retorna ao futebol acreano. Na passagem pelo Estrelão, o goleiro jogou o Estadual e o Brasileiro da Série D.
Trabalha para definir
Erick Rodrigues comandou treinamentos nesta segunda, 16, na Fazendinha, e nesta terça, 17, em mais um trabalho e deve definir os titulares do Vasco. O treinador deve ter desfalques importantes.
Comentários
Cotidiano
Águia recebe o Independência no dia 25 no Zinho Oliveira, em Marabá

Foto PHD: Independência retorna ao Zinho Oliveira para um jogo importante


Você precisa fazer login para comentar.