Cotidiano
Federação discute retorno do Estádio Nabor Júnior ao Acreanão

Foto: Arquivo pessoal/João Antão de Lima Filho
O presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Adem Araújo, esteve em Senador Guiomard na manhã desta terça-feira (6) para uma reunião com a prefeita Rosana Gomes, visando discutir a inclusão do Estádio Nabor Júnior no calendário oficial do Campeonato Acreano de Futebol Profissional de 2026.
O encontro contou com a presença do vice-presidente da Associação Desportiva Senador Guiomard (ADESG), João Antão, e do secretário municipal de Esporte, Ady Pereira. Durante a reunião, foi discutida uma possível parceria entre a FFAC e a prefeitura para a realização de jogos do Campeonato Acreano no município, com foco em apoio logístico e melhorias na infraestrutura esportiva local.

Foto: Reprodução
Foi definida a elaboração de um plano colaborativo entre a Prefeitura, a FFAC e os representantes do clube, com o objetivo de possibilitar o retorno do Estádio Nabor Júnior para a realização de jogos oficiais.
Comentários
Cotidiano
FEAB abre temporada de 2025 com Estadual 3×3 no Sub-18, 23 e Adulto

Foto PHD: Equipes de todo o Estado devem disputar a competição
O departamento técnico da Federação Acreana de Basquete (FEAB) confirmou para o próximo dia 18, em Tarauacá, a abertura da temporada de 2025 com o Campeonato Estadual 3×3 nas categorias Sub-18, 23 e Adulto, nos naipes feminino e masculino.
“Vamos realizar o Estadual em três etapas. As primeiras disputas serão em Tarauacá e no dia 19 será a disputa da etapa de Rio Branco. As finais vão ser disputadas em Tarauacá”, explicou o diretor técnico da FEAB, professor Manieldem Távora.
Vagas no Regional
Segundo Manieldem Távora, as equipes campeãs e vices serão representantes do Acre na fase Regional do 3×3 em Manaus.
“As equipes de todas as categorias no feminino e no masculino estarão classificadas para a fase regional . Vamos começar a temporada com uma competição importante”, afirmou o dirigente.
Comentários
Cotidiano
Soja lidera exportações do Acre em 2024 com US$ 22 milhões em vendas
Produto representou 25% das exportações do estado, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento
Comentários
Cotidiano
Acre celebra 63 anos de emancipação política com solenidade em Rio Branco
Evento ocorre neste domingo (15), no Calçadão da Gameleira; data marca luta histórica pela integração do estado ao Brasil

Foto: Odair Leal/SECOM
Você precisa fazer login para comentar.